#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,738
19,916
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
Estavas (tão bem) calado desde Agosto e apareces agora meio da época para largar esta pérola porque alguém ousou mencionar o nome do Ceição? Isso é que é uma paixão assolapada! Aparece logo o cavaleiro com armadura reluzente a defender a sua dama. E com um desejo mal disfarçado de que as coisas comecem a correr mal para dar mais força à narrativa.

Que papelão ridículo.

• Like
Reações: Gatão1983 e Flames

Flames

Tribuna Presidencial
20 Maio 2021
9,263
21,181
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estavas (tão bem) calado desde Agosto e apareces agora meio da época para largar esta pérola porque alguém ousou mencionar o nome do Ceição? Isso é que é uma paixão assolapada! Aparece logo o cavaleiro com armadura reluzente a defender a sua dama. E com um desejo mal disfarçado de que as coisas comecem a correr mal para dar mais força à narrativa.

Que papelão ridículo.
É um paraquedista do mais reles que existe. Das personagens que mais nojo me mete neste fórum, quando (raramente) aqui mete os pés é só para meter veneno e fazer trabalho de blowjob ao ceição.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,348
8,225
A minha maria está aqui a dizer que acertamos no treinador este ano com um sorriso nos lábios.
Tenho dúvidas que esteja a falar em termos de futebol.
Que acham amigos?

• Like
Reações: Gatão1983

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,190
16,890
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No próximo jogo em casa cantamos pelo nome da pequena Lea e o Farioli é obrigado a renovar até ela fazer 18 anos, ou seja, 2040.