Claramente. Tudo puxadinho.O Farioli está a fazer omeletes com poucos ovos… sejamos francos…
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Claramente. Tudo puxadinho.O Farioli está a fazer omeletes com poucos ovos… sejamos francos…
Ele é assim. Vai ver o que disse no final do jogo contra o Sporting …Aquele Luís rocha jogou como um cão raivoso nos outros jogos ? Alguém que acalme o homem. Está desesperado.
Não me digam que o Tonel é um Túnel...Só se cala quando tem um pénis na boca.
Não há erros graves mas corta os lances com faltinhas e diminui o ritmo de jogo o que beneficia quem defende.Para já não vi nada de especial relativamente à arbitragem.
Uma mão na bola sem querer, etcParece que temos sempre medo de cruzar, Incrivel isto, um cruzamento pode sempre dar um ressalto, segunda bola etc …. CRUZEM C*
Toda e qualquer equipa vai dar sempre mais para serem os que fodem o líder. É normalMas foram muito menos agressivos. Só nesta primeira parte fizeram mais faltas do que nos jogos inteiros contra os da capital....
MalSó cheguei agora pessoal.
0-0, como estamos a jogar?
Acho que estás a confundir apoio e festejos …Fique como ficar o resultado façam-me só um favor: deixem-se de idas triunfais a aeroportos, antes da equipa jogar.
Fartinho dessas merda* que parece que só atraem mau karma.
Festejar é quando se ganha/conquista alguma coisa, não antes.
Ok , por isso é que perguntei. Se já é feitio , tudo bem.Ele é assim. Vai ver o que disse no final do jogo contra o Sporting …
Tem que ser. A Liga Reinaldo não pode "acabar" em janeiro. Há que manter a "emoção" e reabrir a luta....Estão a reunir tudo para perdermos pontos
O Kiwior só tem 4 faltas porque o Bednarek já tem amarelo. Normalmente é o Bednarek quem vai à queima e faz este tipo de faltas.Kiwior já tem 4 faltas, muito cuidado com o capítulo disciplinar.
Também estamos a contribuir para isso diga se.Estão a reunir tudo para perdermos pontos
"Cometemos"Cometemos tantas quanto eles …
Sim falta desde o inicio. Mas temos um equipa a FCPORTO e temos feito um campeonato extraordinario, niguem ganha os jogos todos num campeonato. So acho que por vezes perdemos muito tempo com trocas de bolas. Temos de tentar de vez em quando algo novo. Temos uma eficacia defensiva brutal e se continuamos a manter o registo temos tudo para ser campeões.Criamos menos xG que os rivais, é um facto. Temos tido um campeonato acima de qualquer expectativa e defensivamente somos irrepreensíveis, mas talvez falte mais variabilidade e surpresa no ataque, como dizes.