CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,533
5,808
O var quer que o Kikas chegue ao Sporting e quanto mais rápido desistirem do primeiro lugar melhor para os terceiros
Não duvido que queira o bem do 5lb mas não acho que dê o campeonato por perdido...
Estamos a terminar a primeira volta!

otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
130,428
60,336
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que os jogadores estejam bem cientes da importância deste jogo.
A importância é exatamente igual ao jogo seguinte e por aí fora.
As pessoas têm que se mentalizar que isto é jogo a jogo, porque basta um ou dois jogos sem vencer e tudo pode mudar...

Tanto campeonato pela frente...

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,296
1,854
Espero que ele não meta o mora de inicio ou vamos dar 45min de avanço
Consegues desfrutar alguma coisa em relação ao nosso clube?

Pergunta honesta, sem maldade nenhuma. Apenas para te ajudar, porque nao pareces desfrutar nada com o nosso clube olhando aos teus posts. Acho que quando é assim, mais vale procurar outros interesses e passatempos que te realizem mais.

• Like
Reações: dragao_69

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,076
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Pergunta honesta, sem maldade nenhuma. Apenas para te ajudar, porque nao pareces desfrutar nada com o nosso clube olhando aos teus posts. Acho que quando é assim, mais vale procurar outros interesses e passatempos que te realizem mais.
Ele desfrutava muito mais quando lá estava PdC (versão decadente) + o Ceição e a sua trupe. Aí é que ele delirava com o futebol ranço. É o que é. Malta que nunca vai entender o que é a democracia.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,422
10,887
Eu sei, circunstâncias diferentes. Mas não consigo deixar de pensar no paralelismo. O ano passado também pareceu que fomos à Madeira a pensar que aquilo se ganhava sozinho. Ou então sem vontade nenhuma de ganhar, não sei. Mas isto para dizer que o foco tem de ser muito apertado nestes dois jogos que se seguem.
este ano anossa defesa nao tem nadaa ver... jogar com djalo e Otavio ou Bednarek e Kiwior é noite para o dia.
Jogar com Eustaquio e depois Froholdt é também noite e dia e o Froholdt ajuda também muito ba defesa.

Dito isto nao há equipas invenciveis e pode sempre haver um jogo infeliz da melhor equipa.

Tenho é muito medo da arbitragem...

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,518
17,783

Desfruto imenso

Simplesmente acho que somos muito mais fortes com o gabri.

Peço desculpa se me expressei mal.

Quero é ganhar

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,518
17,783
Ele desfrutava muito mais quando lá estava PdC (versão decadente) + o Ceição e a sua trupe. Aí é que ele delirava com o futebol ranço. É o que é. Malta que nunca vai entender o que é a democracia.
Sou apoiante AVB e não era adepto do SC.

No último ano dele Aqui fui dos mais críticos dele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,021
242,314
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desfruto imenso

Simplesmente acho que somos muito mais fortes com o gabri.

Peço desculpa se me expressei mal.
Aproveita este ano e o que se vai fazendo
Este período vai ser aquilo que vamos recordar como os "bons velhos tempos" daqui a 5 ou 10 anos

É aproveitar enquanto estamos metidos neles

• Like
Reações: dragonfever

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,076
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas isto para dizer que o foco tem de ser muito apertado nestes dois jogos que se seguem.
Isso é bem verdade e a equipa no geral tem estado sempre muito focada, mas às vezes isso não é suficiente. Há outras coisas à volta que não controlamos. Por acaso temos controlado quase tudo dos adversários que só nos marcaram em chouriços e penaldos, praticamente. Ms o futebol tem coisas estranhas, como 2 penaldos num jogo, expulsões manhosas, desacerto a mais do nosso lado ao nível atacante, etc.

O sporte só venceu os 2 jogos nos Açores porque os padres lhes deram as "vitórias". Em dois jogos os corruptos verdes NÃO conseguiram vencer SEM BATOTA. E contra nós este Santa Clara vem ainda mais motivado porque para eles é final de champions, vencer este FC Porto atual é como levar um troféu para casa no tugão. Querem ser os primeiros a vencer-nos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,518
17,783
Aproveita este ano e o que se vai fazendo
Este período vai ser aquilo que vamos recordar como os "bons velhos tempos" daqui a 5 ou 10 anos

É aproveitar enquanto estamos metidos neles
Acho que com o trabalho que o AVB esta a fazer vamos ser brevemente campeões

Se não é este ano é no próximo, estamos a construir uma grande equipa.

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,076
77,601
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sou apoiante AVB e não era adepto do SC.

No último ano dele Aqui fui dos mais críticos dele.
Sinceramente, não pareces muito apoiante de AVB. Ou então não percebeste bem o buraco em que estamos ainda e o que já foi feito pelo presidente para estarmos nesta altura a desfrutar do futebol Farioli e da solidez da equipa. Nem 5 meses passaram ainda. O que foi construído é absolutamente monstruoso de tão extraordinário. Não tiveste assim tantos Portos na história que fizessem, até esta fase, isto que este Porto está a fazer.

E isto porque te vejo sempre desconfiado e a criticar equipa, opções do Farioli, etc...é estranho, só isso.

• Like
Reações: dragonfever