Não era preciso ser um Diogo...O Diogo limpava esta de olhos fechados
Não era preciso ser um Diogo...O Diogo limpava esta de olhos fechados
Tive um AVC a ler istoResultado injusto. Mas é o que é.
Quem estava a ver o jogo espera se houvesse golo que seria do Gil.
Diferença de qualidade na finalização
Sim do pouco que vi parece bom jogador. Mas ainda dou o beneficio da duvida. Ja o Suarez é maquina, Pressiona, desmarca-se, tabela, remata bem e mal ve um nesga chuta bem.Isto no contexto do Tugao claroO grego é bom ?!!meu rico Karamoh gratis
Não é preciso ser Diogo Costa. Até a minha avó limpava isto.O Diogo limpava esta de olhos fechados
Quê?Resultado injusto. Mas é o que é.
Quem estava a ver o jogo espera se houvesse golo que seria do Gil.
Diferença de qualidade na finalização
Se tivéssemos a falar de um Tondela ou AVS a expetativas eram zero. O Gil tem equipa para marcar. Aliás , podia ter marcado antes da melhor equipa a jogar futebol no mundoEnquanto houver diferença de 1 golo...there´s still hope, my young Padawans
![]()
Eu levei a mesma porrada quando ESTE ANO DISSE que este era bem desviado dos lagartos!O ano passado quando nos foi associado a quando da saída do Evanilson, disse que seria uma excelente contratação, e levei aqui porrada de meia noite...
Também acho que é por aí.Acabam sempre por ganhar. A única maneira de ganharmos este campeonato é ganhando os jogos todos até ao Porto x Sporting e aí fazer o xeque-mate ganhando-lhes no Dragão. De outra maneira será impossível.
Domingo. Queria dizer Domingo.Desde que nos deixem sossegados no domingo tudo bem eheh
Jonas Piscinas o tal que em 5 anos no Tugão só por uma vez nos marcou e foi de penalti? Ambos são uma fraude, apenas servem para bater em mortos.Não tem 1/3 da qualidade do Jonas, por favor.
E se for um Jonas 2.0 é mau????O Chularez é um Jonas Piscinas 2.0... é bom contra aleijados e contra frangueiros. Contra uma equipa a sério ainda não marcou a ninguém.
O Jonas escondia-se nos jogos grandes, é verdade, era a grande pecha dele. Mas era um craque e demonstrou-o anos a fio por onde passou, inclusive no Brasil e em Espanha. Tecnicamente era uma história à parte.Jonas Piscinas o tal que em 5 anos no Tugão só por uma vez nos marcou e foi de penalti? Ambos são uma fraude.