Bela dupla. O Cláudio Pereira tem um estilo de arbitragem irritante, normalmente é dos que deixam bater e perder tempo.Levamos com um Cláudio Pereira e um Rui Costa no VAR para os Açores.
Bela dupla. O Cláudio Pereira tem um estilo de arbitragem irritante, normalmente é dos que deixam bater e perder tempo.Levamos com um Cláudio Pereira e um Rui Costa no VAR para os Açores.
Há duplas piores.Semana após semana vão preparando e armadilhando o terreno onde nos pretendem afundar - este jogo nos Açores com esta dupla é mais do mesmo !!
Mas temos sabido navegar contra ventos e marés ... e embora a tarefa que nos aguarda nos Açores - relvado demasiadamente macio que favorece um futebol mais lento e de contacto intenso ( bem do agrado dos opositores de menor valia), vento forte e espera-se que pelo menos sem chuva, e esta dupla no apito - pareça ser de enorme dificuldade por todos estes factores, vai seguramente ser ultrapassada por um grupo ( embora nem sempre a alto nível exibicional ) cada vez mais coeso, cada vez mais focado e determinado em atingir o objectivo : SER CAMPEÃO !!
E eu caros amigos e sócios portistas ACREDITO muito nisso , porque apesar de tudo o que se vê , a diferença vai-se mantendo para o segundo e tem aumentado ,até, para todos os restantes. E quando em Março - salvo erro - cá vierem ao Dragão, aí sim, espero que lhes possamos dar a estocada final e acabar de vez com as insuportáveis leviandades daquele miserável lobo com pele de carneiro - o maior e mais nojento incendiário que passou pelo futebol português - que responde pelo nome de F.Vagandas ou qq. merda parecida...asco deste personagem !!
O Veríssimo nos próximos tempos não nos apita..nem sei se nos volta apitar esta época, talvez, mais lá para o fim.Há duplas piores.
Quarto jogo consecutivo com árbitro do norte:
J14 - AF Porto
J15 - AF Braga (pinheiro, o único realmente hostil)
J16 - AF Viana
J17 - AF Aveiro
Nas próxima jornadas e jogo da taça com o Slb vão aparecer os hostis do sul (Godinho, Veríssimo, Malheiro, etc)
O Veríssimo não apita mais um jogo nosso na carreiraHá duplas piores.
Quarto jogo consecutivo com árbitro do norte:
J14 - AF Porto
J15 - AF Braga (pinheiro, o único realmente hostil)
J16 - AF Viana
J17 - AF Aveiro
Nas próxima jornadas e jogo da taça com o Slb vão aparecer os hostis do sul (Godinho, Veríssimo, Malheiro, etc)
Não tenho essa certezas, estamos com uma estrutura federativa muito hostil. Basta ver a forma como o Veríssimo responde na inquirição: cheio de peito contra o nosso clube (fui ler o acórdão).O Veríssimo nos próximos tempos não nos apita..nem sei se nos volta apitar esta época, talvez, mais lá para o fim.
Olha o Godinho...O Veríssimo não apita mais um jogo nosso na carreira
Vão golear. E vão continuar a golear até ao jogo no Dragão. Nós só temos que continuar a vencer. O que não vai ser nada fácil, especialmente nos Açores.Hoje vai ser um jogo divertido.
O Sporting vai buscar um suplente ao fiambre do oeste por 17 milhões e como o Fiambre do oeste ficou muito desfalcado foi buscar um avançado ao gil Vicente que só por coincidência joga hoje com o Sporting......