FC Porto já vende bilhetes para o clássico frente ao Benfica
Jogo dos quartos de final da Taça de Portugal
Não deve abrir para sóciosMalta, sou nao sócio. Posso ter esperança em conseguir bilhete para o jogo da taça com o benfica? So estaria disponível no domingo certo (dos que restarem, se restarem)?
Lembro-me que há 3 anos consegui tanto para o do Benfica como o do Sporting.

Vão. Tens de estar atento às 10h de domingo dado que vão estar muitos sócios à "espreita" no site/app, loja do associado e FC Porto Stores.Reservei o meu voo na semana passada e não consegui bilhete para o jogo. Acham que há lugares que vão ser libertados no domingo? Tou fdd
Estas a falar do jogo com o panelas?Reservei o meu voo na semana passada e não consegui bilhete para o jogo. Acham que há lugares que vão ser libertados no domingo? Tou fdd
Sim com o panelas!Estas a falar do jogo com o panelas?
Tenho lugar anual e não vou. Se quiseres ficas com o meu lugar.
Fui a loja do Associado e conseguiram comprar normalmente.Mais uma vez os setores 8 e 9 não dão para comprar bilhete para o jogo da Taça.
Contra o Famalicão expirou a reserva e estavam os setores vazios, ninguém conseguiu comprar. E a linha de atendimento não dá vazão às chamadas, vai ser preciso ir ao dragão...
Os funcionários do clube são do mais incompetente que existe. Incompetentes e malandros.Fui a loja do Associado e conseguiram comprar normalmente.
Dizem que o problema informático já foi reportado para cima.
Num jogo desta importância não deixarem os lugares anuais da ZCEAP comprar pelo site e inaceitável acho.
E já tinha acontecido contra o Famalicão
Ainda havia muitos?Bilhete comprado contra o Benfas, 8€... só é caro se não ganharmos, lol