Liga Portugal Betclic 2025/2026

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,984
13,412
Pois é. Contra o Porto , benfica, Bayern , Juventus , Marselha é que não quer nada com aquela baliza. Aliás , como esta equipa do sporting. Chega aos jogos grandes e levam sempre na peida.

Marcou um golo num jogo mais complicado que foi contra o Braga. De resto , zero.

Melhor ponta de lança da liga. Lol.
14 golos em 15 jogos. É factual.

• Não gosto
Reações: Asimodan

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,396
10,174
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vale a pena. Não vão perder pontos.
Temos de fazer os nossos e no Dragão é obrigatório ganhar.
Aí temos a vantagem mais do que consolidada.

• Like
Reações: ricardo.costa

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,711
2,926
Já "pensou melhor" depois de consultar o grupo de whatsapp
A grupeta ajusta a opinião de acordo com a avaliação que o observador do jogo dá ao árbitro.
Na presente época os observadores avaliam os árbitros a partir de casa. A comunicação é fácil.

O que me preocupa é ver a tal grupeta a condicionar a classificação dos árbitros (por via do condicionamento dos observadores).

• Like
Reações: Edgar Siska

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,136
8,666
O sporte não perde mais pontos com os pequenos. Resta a ida a Braga e ao Dragão e receberem o fenfinque. Só aí podem perder pontos. Nós só temos que fazer um campeonato perfeito. Coisa pouca.

Mas com o sistema totalmente verde ainda não estou crente que vamos conseguir lá chegar.
Concordo com a análise...Vai ser o crl para ganhar este campeonato!
Muito do que pode ser a luta a dois vai passar pelas próximas jornadas até os recebermos em casa!.
Se a distancia, até lá, for de 5 pts, e conseguirmos ganhar (passar para 8), temos o campeonato na mão! Se tal não acontecer, e a distância se mantiver nos 5 (empate), acho que vai ser apertadissimo... Temos Braga fora, Orcs, Vitória (virar a 2 volta) e Estoril (fora os orcs, td equipas que costumam criar problemas)!

• Like
Reações: Dexter2020

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,984
13,412