Já tínhamos o Samu, alguma vez íamos dar 25 milhões por outro PL sem vender o nosso.Como é que não fomos buscar este Luis Suárez??
Era disto que precisávamos.
Já tínhamos o Samu, alguma vez íamos dar 25 milhões por outro PL sem vender o nosso.Como é que não fomos buscar este Luis Suárez??
E se perdermos pontos com os pequenos é isso que vai fazer a diferença. Teríamos que fazer o campeonato perfeito.Quando está para perder, há colo
Já tem pra aí 10 pontos a mais
Relembra-me lá quanto custou o Samu...Pelo preco que foi nao obrigado, mas grande jogador para o tugao
100% de acordo.Não quê?
O Suárez é só o melhor pdl da liga.
A bater na mulher é o melhor.Não quê?
A sério que temos choro por jogadores do lagarting?Como é que não fomos buscar este Luis Suárez??
O Samu é muito mais novoRelembra-me lá quanto custou o Samu...
Têm a mesma idade?Relembra-me lá quanto custou o Samu...
Incomparavel, os numeros do Samu sao muito bons e vai sair por 70-80M facil.Relembra-me lá quanto custou o Samu...
Muda de clube e assim já podes festejar os golos deleNão quê?
Pois é. Contra o Porto , benfica, Bayern , Juventus , Marselha é que não quer nada com aquela baliza. Aliás , como esta equipa do sporting. Chega aos jogos grandes e levam sempre na peida.Não quê?
Não tenho problemas em admitir que prefiro este ao Samu.A sério que temos choro por jogadores do lagarting?
Mesmo o que têm qualidade?
O Porto não pode ter os jogadores todos, os que quer, os que não quer, os seus, dos outros.
14 golos em 15 jogos. É factual.Pois é. Contra o Porto , benfica, Bayern , Juventus , Marselha é que não quer nada com aquela baliza. Aliás , como esta equipa do sporting. Chega aos jogos grandes e levam sempre na peida.
Marcou um golo num jogo mais complicado que foi contra o Braga. De resto , zero.
Melhor ponta de lança da liga. Lol.