Ele já está é a treinar para fazer o mesmo nos encornadosDesiste? Foi puxado
Ele já está é a treinar para fazer o mesmo nos encornadosDesiste? Foi puxado
"intensidade"....critério do padreco...e tal.Mais um penalty que ficou por marcar
Esses já não fazem mal a ninguémPara a semana vão ao Gil
Já não é esse Gil.Para a semana vão ao Gil
Estas equipas sofrem golos na profundidade com eles, para mim é um mistério.É impossível, estes gajos nunca na vida vão perder contra equipas assim.
Vão acabar o campeonato sem perder pontos contra estas equipas
Agora foi decisivo.O GR do Rio ave sabe que pode sair da baliza certo?
A GolTV tem comentários em espanhol e em inglês!Este comentador da Sporttv é irritante
Ja parei de ver. Obrigado de qualquer forma.A GolTV tem comentários em espanhol e em inglês!
Em grande parte desses existe uma zona chamada a "zona atrasado mental" ou "zona Rui Gomes da Silva", que é aquele espaço que permite a que se faça figuras derivadas da clubite ao dizer que lance x ou y são minimamente discutíveis. O lance do Nanu foi discutido com muitas opiniões doentes de quem achou que não era falta do guarda-redes, que a bola acabou por não ser disputada nem por um nem por outro e depois o contacto foi inevitável e um "azar". O toque no Coates abre portas a opiniões enviesadas porque existe toque. Os lances que falas das reversões idem, no ponto mais enviesado, são discutíveis. Aliás, é ver os jornais do dia seguinte e vais ver opiniões de ex"profissionais" da arbitragem contrárias à tua, e isso diz tudo. Pelo prisma da discussão, nenhum desses lances é como este, na minha opinião. Não vão haver opiniões profissionais a desculpar o VAR neste lance. É do mais objetivo que pode existir num campo de futebol.Hum... difícil entrar no top 3... lembro-me do atropelo ao Nanu e a reversão dos penaltis sobre o Evanilson e o Chico há duas épocas... e ainda poderia ir buscar uma ou duas murraças que o Marcano levou de redes e não foi penalti, os dois jogos do chupoting frente ao Farense do Jorge Costa no primeiro campeonato do amoriola (no primeiro ganham com um pênalti inventado, em que o redes soca a bola e toca ao de leve no central uruguaio, e no segundo dois pênaltis claros sobre o messi escocês...), e há aquele pênalti inventado aos 100minutos pelo varissimo na luz, no ano do campeonato do chaimite...