"Ganhamos, ganhamos, ganhamos!?"
Mourinho, após o empate em Braga, diz que o golo de Dahl foi limpo e afirma, alucinadamente:
«Grande vitória. Ganhar aqui 3-2 é um grande resultado!»
...
Oi, bateste com a cabeça na Pedreira e não te lembras!?![]()
Mouro.Se ha coisa que ele continua a ser é especial. Ele ate decide o resultado do jogo…O downfall do Zé Maluquinho é um caso de estudo.
Do Special One para um qualquer alienado que podia estar a sair do Conde Ferreira sem autorização saltando a vedação.
Quiçá seja mesmo o Porto que tem uma certa magia.
Por mim, é manter o respeito que lhe tenho por tudo o que de bom nos deu. Mas que se está a tornar num perdido, num incapaz, não tenho dúvidas.O downfall do Zé Maluquinho é um caso de estudo.
Do Special One para um qualquer alienado que podia estar a sair do Conde Ferreira sem autorização saltando a vedação.
Quiçá seja mesmo o Porto que tem uma certa magia.
O que ele cá fez não tem contestação nem nunca ficará diminuido ou manchado por este "Mourinho" actual e estas figuras decadentes.Por mim, é manter o respeito que lhe tenho por tudo o que de bom nos deu. Mas que se está a tornar num perdido, num incapaz, não tenho dúvidas.
Acho, sinceramente, que ele achava que chegava ao Tugão, metia-se no regime e eras favas contadas.
Sem ponta de gozo, não tarda e creio que entra numa profunda depressão de fim de carreira e de insucessos constantes.
É como viveres dois mundos quando vês o Zé do Porto e Chelsea e este Zezocas late age no panelas.Se ha coisa que ele continua a ser é especial. Ele ate decide o resultado do jogo…
Claramente. Separar águas. O que faz cá, fica na história.O que ele cá fez não tem contestação nem nunca ficará diminuido ou manchado por este "Mourinho" actual e estas figuras decadentes.
São coisas diferentes.
Mas eu que vejo sempre circo no carnide nunca achei que chegasse a este nível de patetice tão identificada mesmo à panelas.
É estranho ver assim a queda de uma referência.