Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,363
26,143
"A FIGURA: Rodrigo Zalazar (Sp. Braga)

Um dos principais municiadores do ataque bracarense, deu nas vistas pelas arrancadas desde o meio-campo, com a bola controlada, que criaram alguns desequilíbrios no setor recuado do Benfica, sobretudo na primeira parte. Na segunda, não virou a cara à luta na fase do aperto. Mostrou frieza no momento do penálti."
In Maisfutebol
...
Esta contratação de 5 milhões no campeonato Alemão deveria ter sido uma aposta nossa, se na altura tivéssemos scouting!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,363
26,143
Pau Víctor, avançado do Braguilha, que garante ter sofrido penálti não assinalado na primeira parte:

"Temos de dar o máximo. Se digo o que penso, podem castigar-me. O melhor é não falar mais. Empurram o Moutinho no golo do 1-0. Aí não entro. O VAR considerou assim. No canto sou pisado de uma forma muita clara. O árbitro diz que não é penálti. Fazemos o nosso jogo, não temos de procurar desculpas. A primeira parte foi muito boa"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,338
89,042
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O downfall do Zé Maluquinho é um caso de estudo.
Do Special One para um qualquer alienado que podia estar a sair do Conde Ferreira sem autorização saltando a vedação.

Quiçá seja mesmo o Porto que tem uma certa magia.
Se ha coisa que ele continua a ser é especial. Ele ate decide o resultado do jogo…

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,807
15,411
O downfall do Zé Maluquinho é um caso de estudo.
Do Special One para um qualquer alienado que podia estar a sair do Conde Ferreira sem autorização saltando a vedação.

Quiçá seja mesmo o Porto que tem uma certa magia.
Por mim, é manter o respeito que lhe tenho por tudo o que de bom nos deu. Mas que se está a tornar num perdido, num incapaz, não tenho dúvidas.

Acho, sinceramente, que ele achava que chegava ao Tugão, metia-se no regime e era favas contadas.

Sem ponta de gozo, não tarda e creio que entra numa profunda depressão de fim de carreira e de insucessos constantes.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,094
158,269
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim, é manter o respeito que lhe tenho por tudo o que de bom nos deu. Mas que se está a tornar num perdido, num incapaz, não tenho dúvidas.

Acho, sinceramente, que ele achava que chegava ao Tugão, metia-se no regime e eras favas contadas.

Sem ponta de gozo, não tarda e creio que entra numa profunda depressão de fim de carreira e de insucessos constantes.
O que ele cá fez não tem contestação nem nunca ficará diminuido ou manchado por este "Mourinho" actual e estas figuras decadentes.
São coisas diferentes.

Mas eu que vejo sempre circo no carnide nunca achei que chegasse a este nível de patetice tão identificada mesmo à panelas.
É estranho ver assim a queda de uma referência.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,807
15,411
O que ele cá fez não tem contestação nem nunca ficará diminuido ou manchado por este "Mourinho" actual e estas figuras decadentes.
São coisas diferentes.

Mas eu que vejo sempre circo no carnide nunca achei que chegasse a este nível de patetice tão identificada mesmo à panelas.
É estranho ver assim a queda de uma referência.
Claramente. Separar águas. O que faz cá, fica na história.

Também nunca o imaginei acabar assim, tão perdido, tão iludido. Além disso, até nas galinhas se tornou um treinador defensivo, incapaz, sempre ansioso por novos brinquedos.
Parece mesmo um treinador sem soluções, perdido.