FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,176
1,695
Então jogamos de semana a semana e vamos ficar praticamente 2 semanas sem jogar depois.
Mas mais para a frente nao vai dar para tirar o froholdt em quase nenhum jogo ( a nao ser que viesse alguem no mercado de inverno), por isso nao vale a pena estar a acumular minutos no jogo de amanha contra o aves, ou ate quem sabe, ser lesionado por algum jogador do aves.

Ele tem muita gasolina para dar, mas o ideal é poupar ao maximo o homem nestas proximas semanas, porque depois nao vai haver descanso. É desnecessário usar o froholdt amanhã de inicio. Podemos usar o gabri veiga e o mora ao mesmo tempo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,815
77,198
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amanhã só um super padre e muita desinspiração nossa nos poderá tirar os 3 pontos. Pode acontecer mas acredito que os rapazes, especialmente depois desta escorregadela dos corruptos vermelhos, vão dar tudo por tudo para vencerem.

• Like
Reações: Azul Escuro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,942
241,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quero muito e merecemos muito ser campeões, mas este ano mais importante que ser campeão é ter acesso à Champions, para o bem das nossas contas e mal das contas dos lamps.
Sendo campeão vais à champions
Por isso o objectivo é o mesmo

E segundo não dá champions

• Like
Reações: Marocas e Dagerman

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,238
44,989
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas mais para a frente nao vai dar para tirar o froholdt em quase nenhum jogo ( a nao ser que viesse alguem no mercado de inverno), por isso nao vale a pena estar a acumular minutos no jogo de amanha contra o aves, ou ate quem sabe, ser lesionado por algum jogador do aves.

Ele tem muita gasolina para dar, mas o ideal é poupar ao maximo o homem nestas proximas semanas, porque depois nao vai haver descanso. É desnecessário usar o froholdt amanhã de inicio. Podemos usar o gabri veiga e o mora ao mesmo tempo.
Nesta altura creio que seria pior ele não jogar.

Se conseguirmos apuramento na taça e apuramento no top 8 da liga Europa a nossa época mesmo assim não fica muito pesada em termos de calendário até final da época.

Preocupa-me mais o regresso dos jogos das seleções

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,521
19,538
30
Malta , a minha afilhada como ainda nao recebeu o cartao vai entrar com o anual do meu primo que nao pode ir ao jogo, é pacifico certo ? ele tem 30 anos, ela tem 7 , encaixa se naquilo que é a tranmissibilidade ne ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,942
241,435
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Malta , a minha afilhada como ainda nao recebeu o cartao vai entrar com o anual do meu primo que nao pode ir ao jogo, é pacifico certo ? ele tem 30 anos, ela tem 7 , encaixa se naquilo que é a tranmissibilidade ne ?
Eles nem vêem isso

• Like
Reações: RuiFilipe10

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,108
3,480
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mais uma final como serão todas até final de campeonato.

Excelente oportunidade de ficar com 5 e 10 pontos de avanço para os rivais antes de duas deslocações de alto risco.

Por isso entrar com tudo e só gerir isto a partir do 2-0 não vá acontecer alguma estrela de novo....

Vamos Porto!!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,561
19,960
Conquistas
7
63
Porto
Ganhar? Credo. Golear. Acho que se juntássemos onze aqui do Portal dávamos luta aste AVS.