Lol... e o 1°golo do benfas? E o penálti do Barreiro?Fizemos um grande jogo e ganhamos 2.3
O Mou nem como palhaço é bom...
Lol... e o 1°golo do benfas? E o penálti do Barreiro?Fizemos um grande jogo e ganhamos 2.3
Esses campeões nacionais de salto de cu pra piça que celebrem o que quiserem...O Mou é completamente alucinado. Consegue ser amplamente beneficiado e ainda diz ironicamente que venceu 3-2 como se tivesse sido roubado. Internem este louco, que falta de vergonha. Agora vamos ver se a CS vai na onda do que diz.
Lol até parece que não o conhecem. Ele está assim há anosO Mou é completamente alucinado. Consegue ser amplamente beneficiado e ainda diz ironicamente que venceu 3-2 como se tivesse sido roubado. Internem este louco, que falta de vergonha. Agora vamos ver se a CS vai na onda do que diz.
Tendo em conta o símbolo deles, este equipamento até faz mais sentido que o verde e branco clássico.Rio Ave de vermelho é estranho
Espera que ainda vai enterrar a selecao antes de ir po c*É mesmo um FDP de um chorão.
O final da sua carreira, as figuras que se sujeita a fazer.
Amanhã já vamos ter mais uma amostra do que aí vem. Temos que marcar mais do que um."Bom árbitro fez um jogo positivo. "
By jose bus
Esta semana vai ser um forrobodó de choradinho.
O verdadeiro Mourinho foi raptado, este clone da temu só dá para rirLol... e o 1°golo do benfas? E o penálti do Barreiro?
O Mou nem como palhaço é bom...
Alguém daqui só pode, ninguém por lá é assim tão inteligente.
O Rio Ave hoje leva uns 5Bem, vou ver até o Rio Ave comer o primeiro.
Também eu .... segundo o ele, eu teria ganho 75€Os russos foderam-me o guito e o Joseph diz que afinal ganhei a aposta!
Fdssss... Estou baralhado![]()