Principe Alberto Gelsenkirchen 26.05.2004Na final, depois do nosso terceiro golo, o príncipe William vai dar um biqueiro no banco da frente e sair do estádio.
É um filme que já vi, mas que quero voltar a ver. Está escrito.
O 5°, em princípio, vai dar champions tambémAbaixo do city é tudo muito instavel para prever quem vai a Champions. Acho que o Liverpool consegue um lugar e o Chelsea, Villa e United competem pelo que resta.
Com certeza, eu só falo num jogo que podia estar 3-0 ao intervalo e, por muita incompetência do Chelsea e "sorte" do Villa, isso não aconteceu.Não é sorte quando acontece sempre.
O Villa tem 15 pontos ganho de jogos onde estava a perder
Estas a subestimar o FroholdtO Onana engolia o nosso meio campo sozinho![]()
Depois de um início amuado do watkins..não menosprezem para já a hipótese do Aston Villa ser campeão, está a 3 pontos do 1º lugar e a um do 2º lugar, abaixo desses 3 primeiros é que há um fosso já acentuado - certo que estamos quase a meio da prova e faltam muitos jogos mas esses abaixo do 3º não irão recuperar pelo menos de um dos 3 primeiros - a dúvida é qual deles.
O Frank está a ser grande desilusãoGolo do Tottenham. Sem jogar merda nenhuma
O povo esperava demasiado de um treinador que vivia de bola parada e transições rápidasO Frank está a ser grande desilusão
Fisicamente duas equipas monstruosas.E terça-feira há Arsenal vs. Villa