Mário Santos - Diretor Geral das Modalidades

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,974
20,444
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Trabalho absolutamente patético deste indivíduo. Não há projeto em nenhuma das modalidades, tudo feito ao acaso, em cima do joelho e sem qualquer tipo de brio. Ontem era tarde para ir embora.

• Like
Reações: apocalypto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,132
16,775
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acredito bastante que vai deixar o F.C.Porto muito mais forte do qie o encontrou.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,198
19,858
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este senhor tem de começar a ser contestado. É o principal responsável.

Excelente trabalho no voleibol. Um desastre no resto.
Mas tu achas que ele conhecia, sequer, alguma das jogadoras contratadas? Lol

O voleibol é o Senhor Violas que controla. Ou pelo menos era

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,132
16,775
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso seria sinal que estaria cá muitos anos.. o que não sei se será boa notícia

E acreditas nisso com base em quê?

O que é que aconteceu, ou fez, que alicerce sequer uma fezada nisso?
Eu tenho "fezada" nisso. Olho para os trabalhos que fez anteriormente e não nos pode deixar muito céticos, antes pelo contrário.

Mas também nâo deixa de ser verdade que o trabalho cá é um bocado diferente dos anteriores e que há um murro na mesa que alguém tem de dar.

• Like
Reações: Pombal

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,485
8,846
36
Porto
Só as frases na capa já dão nojo.
Que exagero.

Eu concordo com 3 das 4 frases que estão ali. A única que não se consegue compreender é a do Fernando Sá. O resto , ele não disse nada de mal.

No hóquei é uma frase clichê. No andebol ele tem toda razão. Aliás o Sporting já é o grande favorito , quando ainda somos prejudicados nos jogos com eles , ainda mais complicado é. No ciclismo , não li o conteúdo mas deve ser algo de se o porto voltar a ter ciclismo não será com batota ou algo do género.

Se é um momento de transição ? Eu acho que sim. Com a mudança de direção e das pessoas responsáveis pelas modalidades , tem que haver um certo período de tempo de adaptação. No futebol durou 1 ano. Agora vemos todas as pessoas envolvidas muito melhores.

Nas modalidades será igual. Eu sei que o portista é extremamente emocional e quer ganhar sempre e para ontem. Mas há muitas coisas que temos que pensar e ser um pouco mais racionais.

Não sou de todo um expert em modalidades. O hóquei é o que vejo mais e o andebol também. No andebol estamos a passar por aquilo que os nossos rivais passaram durante anos. Uma equipa que é muito superior às outras. Enquanto aquela base não sair de lá vai ser extremamente complicado. São ciclos. Tivemos o nosso muitos anos também.

Em relação ao hóquei parece-me que as coisas estão a melhorar aos poucos. É uma competição cada vez mais difícil , onde temos sempre pelo menos 4 rivais diretos nas decisões e ainda sempre 2 e 3 equipas que conseguem da luta aqui e ali.

Isto onde o orçamento dos rivais para as modalidades é superior ao nosso.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,144
2,107
Que exagero.

Eu concordo com 3 das 4 frases que estão ali. A única que não se consegue compreender é a do Fernando Sá. O resto , ele não disse nada de mal.

No hóquei é uma frase clichê. No andebol ele tem toda razão. Aliás o Sporting já é o grande favorito , quando ainda somos prejudicados nos jogos com eles , ainda mais complicado é. No ciclismo , não li o conteúdo mas deve ser algo de se o porto voltar a ter ciclismo não será com batota ou algo do género.

Se é um momento de transição ? Eu acho que sim. Com a mudança de direção e das pessoas responsáveis pelas modalidades , tem que haver um certo período de tempo de adaptação. No futebol durou 1 ano. Agora vemos todas as pessoas envolvidas muito melhores.

Nas modalidades será igual. Eu sei que o portista é extremamente emocional e quer ganhar sempre e para ontem. Mas há muitas coisas que temos que pensar e ser um pouco mais racionais.

Não sou de todo um expert em modalidades. O hóquei é o que vejo mais e o andebol também. No andebol estamos a passar por aquilo que os nossos rivais passaram durante anos. Uma equipa que é muito superior às outras. Enquanto aquela base não sair de lá vai ser extremamente complicado. São ciclos. Tivemos o nosso muitos anos também.

Em relação ao hóquei parece-me que as coisas estão a melhorar aos poucos. É uma competição cada vez mais difícil , onde temos sempre pelo menos 4 rivais diretos nas decisões e ainda sempre 2 e 3 equipas que conseguem da luta aqui e ali.

Isto onde o orçamento dos rivais para as modalidades é superior ao nosso.
Desculpa, no basquetebol é incompreensível. Aliás vês a quantidade de estrangeiros que estamos a trocar. Péssimo planeamento, e pior, continuar a achar que o Sá é solução.

No andebol, parece-me falta de conhecimento da modalidade... Neste momento os calimeros são superiores, tanto em qualidade dos jogadores como no treinador. As escolhas de estrangeiros com o Magnus foram muito fracas, basta ver as contratações ao longo dos anos. Vale-nos a base portuguesa que vamos formando e captando, é que não perdemos para os rivais.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,853
3,734
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Na verdade não podia vir dizer que um treinador está a prazo, mas mesmo assim custa ler isto sobre o Sá.
Ao menos dizia que tinha total confiança no treinador, que é o que todos dizem 15 dias antes de despachar os treinadores.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,940
241,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A do Sá é hilariante, nem treinador quanto mais o certo
E a do andebol é mau perder; o adversário é levado ao colo de forma cirúrgica mas também é melhor que nós e quando é assim, é preciso correr atrás e melhorar

• Like
Reações: Pixies

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,485
8,846
36
Porto
Desculpa, no basquetebol é incompreensível. Aliás vês a quantidade de estrangeiros que estamos a trocar. Péssimo planeamento, e pior, continuar a achar que o Sá é solução.

No andebol, parece-me falta de conhecimento da modalidade... Neste momento os calimeros são superiores, tanto em qualidade dos jogadores como no treinador. As escolhas de estrangeiros com o Magnus foram muito fracas, basta ver as contratações ao longo dos anos. Vale-nos a base portuguesa que vamos formando e captando, é que não perdemos para os rivais.
Certo , foi o que eu disse. Só uma das frases que ele disse é que é incompreensível. O basquet é sem dúvida a modalidade que menos sigo. Estou a par da realidade devido aquilo que vocês escrevem aqui, por isso não posso estar a falar com muito conhecimento.

Em relação ao andebol, se formos a ver bem normalmente a base do nosso sucesso anterior nunca foi com estrangeiros. Claro que há sempre 2 ou 3 que fazem a diferença . E nisso concordo contigo , há que acertar nesses 2 ou 3. Mas acho mesmo que tem haver com ciclos. Este do Sporting vai acabar , como acabou o nosso e deverá estar para breve.

Até lá é isso mesmo , ir formando e captando para que daqui a uns tempos estarem no ponto.

O que eu quero dizer resumidamente. Está a ser um grande trabalho do nosso diretor das modalidades ? Até agora penso que não. Mas , tal como no futebol , houve muitas mudanças e acho que deve ser dado o devido tempo. Umas custam mais , outras não.

Além disso confio no nosso presidente. Se ele achar que o Mário não consegue levar isto para a frente , com certeza que terá outras soluções.

Acho que no final desta época desportiva nas modalidades era feito um grande balanço e vão pesar os prós e contras.