Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,032
20,422
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esteve envolvido e contribuiu para uma tempestade perfeita. Não tenho dúvidas que tirará ilações e ensinamentos de tudo o que mal correu no seu consulado no nosso clube.
Que tenha sorte.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,003
17,157
Por acaso até espero que tenha muito sucesso neste novo desafio. Esteve cá e foi um dos nossos, apesar de todas as dificuldades e também falta de experiência.

Respect Anselmi

• Like
Reações: Czarli9

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,626
4,576
Porto
Deu-me algum gozo ler as opiniões do fórum relativas a esta notícia. Gostava que o Anselmi também as pudesse ler e ter a noção de que, apesar de tudo, sentimos carinho por ele.

Todos sabemos que tinha um plantel horrível, que deixou tudo pelo sonho FC Porto, que as coisas não correram bem mas que deu tudo e foi sempre muito correto com o clube. Deve ter sofrido imenso com a forma como tudo decorreu...

Um homem com H grande. Um Dragão. E pessoas destas, como se pode ver, eternizam-se no coração dos portistas.

Que tenha toda a sorte tudo mundo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,279
19,774
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um treinador que passou por cá e que eu tivesse visto, e não foram poucos jogos, não deixou memória nenhuma para recordar.
Mas cada um tem a sua sensibilidade, Otávio, Quinito, Del Neri, alguns exemplos deixaram saudades? Porque deixou este?

• Like
Reações: nunofcp
14 Janeiro 2025
3,707
5,283
Um treinador que passou por cá e que eu tivesse visto, e não foram poucos jogos, não deixou memória nenhuma para recordar.
Mas cada um tem a sua sensibilidade, Otávio, Quinito, Del Neri, alguns exemplos deixaram saudades? Porque deixou este?
Não são todos a mesma farinha, como pessoas.
O Otávio é um traste insuportavel, Del Neri nem deu para ver, Quinito e Anselmi falharam rotundamente como treinadores no Porto mas pareceram sempre ser boas pessoas.
Conta alguma coisa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,950
7,518
Em conversa com Jonh Textor, Anselmi também se terá revisto nas intenções do proprietário do Botafogo, que pretende um jogo intenso no meio-campo e uma variabilidade na forma de atacar. O jogo ofensivo do treinador foi tido em conta pelos responsáveis do emblema brasileiro e fontes contactadas pelo Globoesporte elogiam ainda a forma direta e transparente na comunicação, além da paixão pelo jogo e a personalidade enérgica.

Só se o treinador que esteve cá tiver sido o Martim Anselmo.
É que não me lembro de ele fazer ou ser nada disto.

14 Janeiro 2025
3,707
5,283
Em conversa com Jonh Textor, Anselmi também se terá revisto nas intenções do proprietário do Botafogo, que pretende um jogo intenso no meio-campo e uma variabilidade na forma de atacar. O jogo ofensivo do treinador foi tido em conta pelos responsáveis do emblema brasileiro e fontes contactadas pelo Globoesporte elogiam ainda a forma direta e transparente na comunicação, além da paixão pelo jogo e a personalidade enérgica.

Com os ares da América ele fica outro, ganha outra pica...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,279
19,774
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não são todos a mesma farinha, como pessoas.
O Otávio é um traste insuportavel, Del Neri nem deu para ver, Quinito e Anselmi falharam rotundamente como treinadores no Porto mas pareceram sempre ser boas pessoas.
Conta alguma coisa.
Eu não vou avalio os treinadores do Porto, ou qualquer pessoa, por serem "boas pessoas" mas por terem capacidade (ou sorte pronto aceito) na sua função de treinador, o que eles são como cidadãos não me interessa neste caso.
Sou um pedra insensível? talvez. mas quando a minha missão era selecionar pessoas para uma determinada tarefa não me deixava levar por amizades ou serem excelentes pessoas, se tivesse que selecionar o meu filho para o que eu fazia estava fora logo, é excelente na área dele mas não na minha.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,890
28,874
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Não treinou apenas o Porto, aliás o Porto foi o único falhanço da carreira

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,429
19,242
22

jogo intenso hahhahahahahahahhaha
A malta cá tem um carinho por ele, creio que pelas suas entrevistas mas foda-se, pior que um Peseiro.

• Like
Reações: MightyDragon

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,441
5,987
Olimpo
Deu-me algum gozo ler as opiniões do fórum relativas a esta notícia. Gostava que o Anselmi também as pudesse ler e ter a noção de que, apesar de tudo, sentimos carinho por ele.

Todos sabemos que tinha um plantel horrível, que deixou tudo pelo sonho FC Porto, que as coisas não correram bem mas que deu tudo e foi sempre muito correto com o clube. Deve ter sofrido imenso com a forma como tudo decorreu...

Um homem com H grande. Um Dragão. E pessoas destas, como se pode ver, eternizam-se no coração dos portistas.

Que tenha toda a sorte tudo mundo.
Numa coisa tens razão, o Anselmi, depois de ser responsável pela maior humilhação de sempre do clube, ser goleado em casa pelo o Benfica, ficará eternizado no coração e memória dos portistas, duvido é que seja pelas melhores razões…

14 Janeiro 2025
3,707
5,283
Numa coisa tens razão, o Anselmi, depois de ser responsável pela maior humilhação de sempre do clube, ser goleado em casa pelo o Benfica, ficará eternizado no coração e memória dos portistas, duvido é que seja pelas melhores razões…
Mesmo assim, acho que me prefiro cruzar com ele na rua do que com um energumeno como o JJ...

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,182
3,657
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que tenha muita sorte e que tudo corra pelo melhor .....buttt....isto no Zucao nao existe paciencia se nos primeiros 3 jogos do Carioca nao mostra servico nem chega ao Brasileirao