Então vi mal e este foi o 4 árbitro apenasFez o nosso jogo contra os vermelhos.
Foi avaliado com muito bom, apesar do penalty que não marcou.
O árbitro do nosso primeiro jogo foi o António Nobre. E, sim, teve negativa.
Então vi mal e este foi o 4 árbitro apenasFez o nosso jogo contra os vermelhos.
Foi avaliado com muito bom, apesar do penalty que não marcou.
O árbitro do nosso primeiro jogo foi o António Nobre. E, sim, teve negativa.
O mais certo é haver mesmo uma ou duas mãozinhas..hoje perdem pontos a não ser que haja mais uma mãozinha do VAR
Ou seja, não perdem pontoshoje perdem pontos a não ser que haja mais uma mãozinha do VAR
À meia hora está o jogo resolvido para os merdas verdes. Fica aqui o meu palpitehoje perdem pontos a não ser que haja mais uma mãozinha do VAR
O andor está forte..acho que vamos ter que ser nós a alargar a vantagem pontual, em confronto direto. Ou pelo menos ir mantendo os 5 pontos.hoje perdem pontos a não ser que haja mais uma mãozinha do VAR
Porque são adeptos do sporte lissabon?Por que se calam os senhores da SportTV para ouvirem a recauchutagem musical do Sporting e ignoram a do Vitória?
Está com o braço junto ao corpo. Não há nada.Upsss...podia ir ao var....
Enquanto estiver 0.0 existe sempre aquela esperançaÀ meia hora está o jogo resolvido para os merdas verdes. Fica aqui o meu palpite![]()
Pois, mas nestes últimos tempos tenho visto coisas onde não há nada transformado em em coisas onde há....cores das camisolasEstá com o braço junto ao corpo. Não há nada.
O grande desígnio nacional é o tri do sporte lissabon.Não percebo porque dão sempre espaço ao trincao para pensar e elaborar algo....
Nunca é pressionado e mordido