FC Alverca
0
FC Porto
3
Dec 22, 2025 at 06:45 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,652
41,120
63
Aveiro
Quero deixar aqui uma curiosidade .
É preciso recuar aos tempos de José Mourinho para recordar a última aparição do FC Porto em Alverca, sendo que, no dia 22 de dezembro de 2003, os golos de Derlei e Maniche guiaram-nos a um triunfo pela margem mínima (1-2), numa temporada coroada com a conquista não só do campeonato, como ainda... da taça UEFA.
Tal como nesse dia eu faço anos hoje!! Recordo como se fosse ontem...mas ja passaram 22 anos e foi a melhor prenda de anos possível, pois como á 22 anos era uma deslocação fundamental para nos mantermos na liderança, hoje com 52 anos só peço o mesmo...Alverca-FCPORTO novamente no meu dia de anos...se tudo se voltar a repetir tal como há 22 anos atrás seria fantástico e....secalhar começava a ser menos científico e a acreditar mais nestas coincidências/ curiosidades!!
Mas para mim 0-1 chega, tal como chegava à 22 anos!!
FORÇA FCPORTO!!!!
Parabéns e que a equipa te dê mais uma prenda!

• Love
Reações: Jorge Costa2

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,431
3,505
50% da defesa é alternativa. Temos que ter cabeça pois já sabemos como vai ser a arbitragem mas é um jogo importante e acredito que se vá somar os 3 pontos. E se correr tudo bem aproveitar para um ou outro limpar contra o AVS.

• Like
Reações: arichard e Emanujor