Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,999
- 241,439
- Conquistas
- 33
Por 0-1Também já me mentalizei de que hoje não vencemos
Vai ser 0-4
Samu x2, Mora e Froholdt
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
Por 0-1Também já me mentalizei de que hoje não vencemos
Os adversários vao ganhar por isso vamos perder pontosPerder não perdes, no máximo deixas de amealhar.
O que o impediu de roubar o Santa Clara?O Pinheiro não vai roubar ninguém. Tem um mundial daqui a 6 meses.
E se nos roubar, isso é sinónimo de perdermos ou de perdermos pontos? Roubados temos sido nós todos os jogos e temo-los ganho práticamente todos.O que o impediu de roubar o Santa Clara?
Logo tu, sempre confiante, não esperavaNervoso para este jogo
Acho que podemos perder pontos
Tudo uma merda. Empandeirar em Janeiro e trocar o Farioli por um qualquer gajo aleatório a treinar no crl da América do Sul.Isto é o fórum dos adeptos do FC Porto.
Só não ganhamos hoje se formos incompetentes.
O resto é conversa.
Este fórum anda uma coisa......
Isso são 2 ou 3 golos afinal? Ou o do Borja é anulado por ter a unha encravada em fora de jogo?0x2
Samu x2, Borja.
Já deve estar a contar com o golo anulado da praxe, é rara a jornada em que não nos anulam 1 golo, quase sempre o 1° para pôr os jogadores do Porto nervosos.Isso são 2 ou 3 golos afinal? Ou o do Borja é anulado por ter a unha encravada em fora de jogo?
Um é de penalti e não conta.Isso são 2 ou 3 golos afinal? Ou o do Borja é anulado por ter a unha encravada em fora de jogo?