0x1 está perfeito.
Melhor ainda era os calimeros tropeçarem em Guimarães.
Melhor ainda era os calimeros tropeçarem em Guimarães.
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
Já chegou.Imagina fazer no meu caso e de muita gente também 300km sem ter bilhete disponível
isto é amadorismo pela parte do clube , por muito que elogie umas coisas outras tem que ser criticadas
Uma vergonha
You ask for too much, young Padawan.Lindo era vencermos hoje, o regime perder pontos em casa contra o Famalicão e amanhã o super spuporte ser encavado em Gaymarães. Mas já só peço vencer hoje o nosso jogo.
o regime ganha de certeza ... o Sporting com o que se anda a passar duvido.Lindo era vencermos hoje, o regime perder pontos em casa contra o Famalicão e amanhã o super spuporte ser encavado em Gaymarães. Mas já só peço vencer hoje o nosso jogo.
E do relvado que é dos piores da LigaDos jogos mais complicados ate hoje. E inevitavel, alem das dificuldades do adversario, estar muito apreensivo com o Pinheiro, que nao hesitara em nos lixar.
Achas? Eu estou mais inclinado para o contrário. O regime baqueia em casa e o suporte ganha fácil no minho. Mas o provável é ambos golearem os seus jogos. A manada tem que ser mantida feliz nesta quadra natalícia.o regime ganha de certeza ... o Sporting com o que se anda a passar duvido.
como o Pinheiro fez merda e quer ir ao Mundial talvez não nos roube. Embora esteja apreensivo, claro. Os Padrinhos dele vão estar à espreita.Achas? Eu estou mais inclinado para o contrário. O regime baqueia em casa e o suporte ganha fácil no minho. Mas o provável é ambos golearem os seus jogos. A manada tem que ser mantida feliz nesta quadra natalícia.
Mas desde que vençamos o nosso jogo. Algo apreensivo para logo: malas para Alverca + o padre Pinheiro em força nos roubos.