FC Alverca
0
FC Porto
3
Dec 22, 2025 at 06:45 PM

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
834
1,740
Inverno rigoroso, deslocação a capital do regime e padre
Temos que estar a 110% para ganhar este jogo
Ganhar e se possivel regressar aos clean sheets.

Para depois ver com os pes ao lume os rivais a perder pontos

• Like
Reações: Dexter2020

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,408
3,764
Temos de ganhar e jogando antes e ganhar, metemos mais pressão nos jogos do Orcs e Calimeros...é dar tudo por tudo e nem sequer vacilar...deixem nos passar o Natal com um brilhozinho nos olhos!!! 🙏

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
449
106
Muito apreensivo com este jogo. Temos de estar 100% alerta:
a) O rival tem uma equipa "engraçada", que quer mostrar-se e é nestes palcos que todos querem aparecer
b) Tradicionalmente, as viagens à grande Lisboa são sempre recheadas de "coisas"
c) Na dúvida, a decisão do "juiz" é sempre contra as nossas cores
d) Vamos com uma defesa "nova", sem o Jan
e) É tempo festivo, com por vezes os jogadores a deixarem de ter tanta concentração

Para mim, é um jogo que pode definir o campeonato. É cedo, mas é nestes jogos que se vê a fibra. O ano passado tivemos jogos para passar para 1º e não houve essa fibra. Este ano, hoje, é um jogo de afirmação e de demonstração de capacidade!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,811
77,196
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o regime ganha de certeza ... o Sporting com o que se anda a passar duvido.
Achas? Eu estou mais inclinado para o contrário. O regime baqueia em casa e o suporte ganha fácil no minho. Mas o provável é ambos golearem os seus jogos. A manada tem que ser mantida feliz nesta quadra natalícia.

Mas desde que vençamos o nosso jogo. Algo apreensivo para logo: malas para Alverca + o padre Pinheiro em força nos roubos.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,218
3,979
O relvado lá costuma aguentar-se bem, com a chuva? Tenho muito receio de campos assim, é meio caminho andado para correr mal

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
409
164
Achas? Eu estou mais inclinado para o contrário. O regime baqueia em casa e o suporte ganha fácil no minho. Mas o provável é ambos golearem os seus jogos. A manada tem que ser mantida feliz nesta quadra natalícia.

Mas desde que vençamos o nosso jogo. Algo apreensivo para logo: malas para Alverca + o padre Pinheiro em força nos roubos.
como o Pinheiro fez merda e quer ir ao Mundial talvez não nos roube. Embora esteja apreensivo, claro. Os Padrinhos dele vão estar à espreita. 🤡🤡

''inserir musica do Godfather''

• Love
Reações: Dexter2020

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,395
10,173
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa