Imagina que naquele momento também fosse Gabri ou Borja, que também fervem facilmente.e nao me sai da cabeça a pergunta de um user por aqui : "imagina que fazia aquilo ao Prpic"
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Imagina que naquele momento também fosse Gabri ou Borja, que também fervem facilmente.e nao me sai da cabeça a pergunta de um user por aqui : "imagina que fazia aquilo ao Prpic"
O fdp tentou mesmo provocar o Bednarek, para ver se ele reagia e ia para a rua.
CARALHO, que boa cara para levar uma puta no focinho. QUE FILHO DA PUTA.
Devia ter sido o Pepe no último jogo da sua carreira
Não era rua. Não jogava mais esta época.O fdp tentou mesmo provocar o Bednarek, para ver se ele reagia e ia para a rua.
Sou gajo para bater uma punheta já agora com essa pensamento.Devia ter sido o Pepe no último jogo da sua carreira
Oitavos da LE só em MarçoEm Fevereiro temos o jogo com a gangrena verde e os 8's da euroliga.
É impensável aceitar um adiamento.
E não podem marcar à nossa revelia? Como a liga já fez esta época no jogo com o Arouca?Em Fevereiro temos o jogo com a gangrena verde e os 8's da euroliga.
É impensável aceitar um adiamento.
Já disseram aqui que não podíamos fazer nadaO benfica vai pedir o adiamento, espero que o Porto não aceite.
Fdx surreal.
Passar esse vid na televisão que não desliga antes de todos os jogos.
Então não é? Eles bem empurram, so que nem assim nos travam. Hoje foi mais um penalty sonegado...Mais uma.
A única equipa de qualidade, em Portugal, e que ganha os jogos porque é muito superior aos outros e não porque é constantemente empurrada.
Super dragões fazem faltaCARALHO, que boa cara para levar uma puta no focinho. QUE FILHO DA PUTA.
QUE NERVOS minha nosssa senhora
Pena... então é certo que adiam.Já disseram aqui que não podíamos fazer nada
Para quê? Para foderem o carro ao Adriaanse? Puta que os pariu nunca apertaram ninguém.Super dragões fazem falta
Ultimamente ameaçavam era o AVB. Nos árbitros não tocavam.Super dragões fazem falta
Pois, fazem falta super dragões que apoiem o Porto. CorrigidoUltimamente ameaçavam era o AVB. Nos árbitros não tocavam.
Pedimos centrais e o André e o Jorge trouxeram nos dois anjos que nos protegem. Longe vida aos nossos polacos.