FC Porto
4
FC Famalicão
1
Dec 18, 2025 at 08:45 PM

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,650
7,115
33
Palavras da puta do Vagandas

"As minhas desculpas por este pequeno atraso, mas eu estive lá fora a ver mais um escândalo do futebol português e estive à espera que o árbitro desse penálti. Mas como a festa hoje é nossa, e só nossa, foquemo-nos em nós"

Manso do caralho. Que nojo deste corno.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,460
6,156
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
E dá gosto ver futebol assim? Não devia ser jogar contra todos e, no fim, ver quem é realmente o melhor?

Ganhámos de forma clara a uma das melhores equipas do campeonato e, ainda assim, acabo o jogo sem estar plenamente realizado. Há sempre qualquer coisa a contar, jogo após jogo, coisas que simplesmente não acontecem noutros campos. O VAR depois do penálti não assinalado e o árbitro auxiliar depois de crescer para um jogador nosso, não deviam sequer arbitrar nas próximas jornadas.

Depois do que se passou hoje, somado ao que aconteceu com os sub-19, confesso que não me apetece falar da entrada do Samu ou de mais um jogo a todo o gás do Froholdt. Quando o foco acaba sempre por ir parar a isto, algo está profundamente errado com o futebol que estamos a ver.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,075
241,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os gajos na rádio a falar do Amorim do Fama que esteve mal

Caralho, 20 ações de costas com Froholdt nas costas
É muito foda, o Victor não perdoa, é incansável, o rapaz errou mas errou perante um médio colossal

• Like
Reações: MeteOMarega e SA

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,440
8,820
Conquistas
1
  • Jorge Costa
E na sportv crescem que nem cogumelos os ex jogadores do benficabou sporting a comentar.
Pergunto-me se não há ex jogadores do Porto.

• Like
Reações: SA e mesenga

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,267
25,960
"Dragão à prova de sustos e prendas extraviadas.
A lei da eficácia evitou prendas envenenadas no Dragão e determinou o apuramento do FC Porto para os 'quartos' da Taça de Portugal."
( In Maisfutebol)

• Like
Reações: Sevilha14

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,838
4,979
Não posso dizer o que quero, e o que desejo. Perderia a conta e daria lugar a um processo.

Só uma palavra: OBRIGADO. A todos: staff, jogadores, funcionários, presidente, direção, claques e aos adeptos. A todos os que lutam por nós diariamente e fazem um esforço para que mesmo com tanta ladroagem continuemos em primeiro, nos quartos da taça e a caminho de um top 8 na Europa.