Muito bem! Continuamos!
Monstruoso.Bem... a Kelsey fez 10 pontos de bloco!![]()
No site da FPV está 11! Record nacional absoluto num jogo é de certeza, mas a nível mundial, a haver igual ou melhor, devem ser muito poucos.Bem... a Kelsey fez 10 pontos de bloco!![]()
fui ver por escreveres, ganharam o 2º - 1-1. desde que fique 3-2 para qualquer um dos dois assino por baixo.Este árbitro só vê Braga, já é o terceiro ponto que rouba ao Leixões. Este até eu vi daqui que foi fora. E depois a Gabi leva segundo amarelo por protestos e são dois pontos consecutivos para o Braga...
Sim, mas acabaram por ter sorte. Não percebi o Hélder Andrade... aquela situação de que falei deu o 18-12 e o 18-13 para o Braga, a equipa ficou desconcentrada e ele esperou pelos 18-18 para pedir time-out... foi um parcial de 0-8, dos 18-11 aos 18-19!fui ver por escreveres, ganharam o 2º - 1-1. desde que fique 3-2 para qualquer um dos dois assino por baixo.
Ainda é cedo para arriscar essa previsão, até porque o Braga ainda vai ao Sporting e, muito provavelmente, uma das meias-finais será entre os dois.3-1 para o braga.
a acontecer a normalidade nos jogos que faltam e são ainda muitos vai ser talvez o nosso adversário na final do playoff - são falíveis estas previsões mas arrisco.
Meu caro, jogos das outras equipas é sempre no tópico geral do campeonatoPara quem quiser ver o Braga-Leixões, fica o link. O registo é gratuito.
![]()
Ups! Sorry, tinha os dois tópicos abertos e publiquei no erradoMeu caro, jogos das outras equipas é sempre no tópico geral do campeonato![]()
TranquiloUps! Sorry, tinha os dois tópicos abertos e publiquei no errado![]()