FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,893
28,874
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E mesmo assim só temos 5 pontos de vantagem para o 2º e 8 para o 3º. Não deixa de ser de preocupante, pois é um sinal que para ser campeão é preciso fazer um campeonato perfeito ou quase perfeito.
O Porto só é campeão se andar perto dos registos máximos já vistos ou se bater recordes para isso

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,210
6,907
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
A brincadeira de meter adeptos visitantes a meio da arquibancada algum dia ia acabar mal.

Total falta de respeito por quem se deslocou de Lisboa até ao Porto para ver o seu clube.
A verdade é que, ao contrário do que eles querem fazer parecer, não corriam perigo nenhum no setor que lhes estava destinado, e quem para lá vai costuma ter a vigilância da polícia.
Por outro lado, não vejo a necessidade de colocar os adeptos visitantes quando são em menor número no setor central.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,479
8,829
36
Porto
E mesmo assim só temos 5 pontos de vantagem para o 2º e 8 para o 3º. Não deixa de ser de preocupante, pois é um sinal que para ser campeão é preciso fazer um campeonato perfeito ou quase perfeito.
Só temos 5 e 8 de vantagem porque este campeonato é uma farsa. Bastava aquele penalty escandaloso sobre o Gul ter sido assinalado e nós marcado que seriam mais.

Ou se aquele vergonhoso canto nos Açores no jogo dos lagartos não fosse marcado . E mais uns quantos.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,104
1,782
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A verdade é que, ao contrário do que eles querem fazer parecer, não corriam perigo nenhum no setor que lhes estava destinado, e quem para lá vai costuma ter a vigilância da polícia.
Por outro lado, não vejo a necessidade de colocar os adeptos visitantes quando são em menor número no setor central.
Existe um setor visitante e é lá que eles devem estar. Faz algum sentido ter visitantes no meio dos nossos adeptos?

• Like
Reações: MeteOMarega

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,210
6,907
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Existe um setor visitante e é lá que eles devem estar. Faz algum sentido ter visitantes no meio dos nossos adeptos?
E para mim é o que faz sentido, manter o setor visitante no canto da arquibancada seja qual for o adversário.
A verdade é que nestes jogos o setor visitante tem sido outro, e os gajos do Estrela pura e simplesmente não respeitaram o setor que lhes estava destinado.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,083
1,345
Eu destaco, acima de tudo, a boa resposta ao golo sofrido. Entramos no jogo do Estrela, que se fartou de perder tempo, e baixamos muito o ritmo. Essa falta de ritmo levou a baixos índices de concentração e levamos com a perde de bola idiota do Varela que viria a resultar no golo sofrido. Mas a reação foi boa, acordamos, subimos o ritmo, o Samu quase faz golo. Foi desse quase golo que se originou o canto de onde saiu o golo do Moura. A partir daí estivemos sempre ligados à corrente. Bem a equipa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,955
7,521
Vitória confortável. Acho que diz muito quando temos uns quantos remates a 11 ou menos metros da baliza e as chances do Estrela são a tolada que dá golo que é de dificil execução e um remate da casa do crl.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,221
4,574
Nao era penalti. A primeira vista parece e acho que seria normal o arbitro marcar. Mas na revisao VAR nao podemos ignorar o contacto do Borja ( nao faltoso, mas que leva o gajo do Estrela a ir contra o Frodo )

Ainda bem que o arbitro nao marcou e foi golo. Se marca penalti ia reverter
Se o contacto do Borja é não faltoso então é penalti na mesma lol

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,104
1,782
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Alguém já aí colocou o número, certamente não estiveram a contar os adeptos um por um, portanto terá sido informação disponibilizada pelo clube. 🤷‍♂️
É pena o clube não meter o nº nos ecrãs do estádio. De há uns jogos para cá deixou de o fazer.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,989
57,269
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao, porque o Borja nao fez falta. Mas o contacto legal ( ombro com ombro ) entre o Borja e o gajo do Estoril é que o levou contra o Frodo.

Nao podemos dizer que ele cometeu penalti naquelas circunstancias.

Para mim o lance foi limpo, golo legal.
Se o contacto é legal e o jogador do Estrela atropela o Frodo... sinceramente não te estou a perceber.

Só se realmente achares que não há falta sobre o Frodo.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,202
3,948
Os jogadores gostaram mesmo muito dos festejos do segundo golo
Tudo a publicar fotos do momento

E está giro
Um gajo nem sabe quem marcou se olhar para as fotos
Foi toda a envolvência, o momento...já n festejava assim efusivamente um golo no estádio desde há um bom tempo! Corri grande parte da fila onde estava (n havia ninguém 🤣) e cumprimentei pessoal na fila atrás de mim ahah

• Like
Reações: Dagerman e Dias_21

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,393
3,547
Algumas estatísticas da primeira parte:

xG - 1,41
Posse - 69%
Remates - 8
Remates enquadrados - 3
Remates dentro da área - 7
Toques na área adversária - 19

Como é que podemos olhar para estes números e principalmente olhar para o jogo e deduzir que fomos passivos?
Gostava de perceber.
O Porto das primeiras jornadas, tinhas o triplo desses numeros!

Nao é isso que referia, mas podes sempre trocar passividade com pouca agressividade. A equipa por vezes mostra-se apática apesar de a equipa ter personalidade!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,393
3,547
Muitos adeptos assobiaram? Mentira. Vocês são muito pouquinhos. São muito pouquinhos os que não fazem falta lá e que assobiam a qualquer merda.

Merecias um novo Anselmi.

Fica em casa.
Mas quem te disse que eu assobiei??
Tira as palas e interpreta pelo menos o pouco portugues que les.