mas ai nao tinhas o jorge a levantar a taça uefa e a champions... porra o jorge era o liderExcelente teria sido ver o R. Carvalho e o J. Andrade a envelhecer juntos no Dragão.
ISSO é que teria sido uma dupla épica.
mas ai nao tinhas o jorge a levantar a taça uefa e a champions... porra o jorge era o liderExcelente teria sido ver o R. Carvalho e o J. Andrade a envelhecer juntos no Dragão.
ISSO é que teria sido uma dupla épica.
Ontem estava absolutamente fodido com isso. Bastava a bola estar algum tempo nos centrais ou atrasarem para eles ou para o Diogo, saía logo um couro de assobios. Foi uma puta de uma vergonha. Parece que andamos a comer caviar há anos, de tão exigentes que estamos.O momento do jogo para mim foi quando o Bednarek e Kiwior estavam a trocar a bola à procura de vantagens, e lá começaram os filhos da puta dos assobiadeiros do costume com merdas.
Eis que o Bednarek abre no William e depois de uma bela combinação… golo.
Chupainde seus azeiteiros.
Pior é que houve ali um ou dois momentos em que batemos charutada na frente, e esses bonecos a aplaudir.Ontem estava absolutamente fodido com isso. Bastava a bola estar algum tempo nos centrais ou atrasarem para eles ou para o Diogo, saía logo um couro de assobios. Foi uma puta de uma vergonha. Parece que andamos a comer caviar há anos, de tão exigentes que estamos.
Os homens das cavernas que pensam que o futebol é só chutar para a frente estavam bem em casa a ver mais jogos para aprenderem alguma coisaOntem estava absolutamente fodido com isso. Bastava a bola estar algum tempo nos centrais ou atrasarem para eles ou para o Diogo, saía logo um couro de assobios. Foi uma puta de uma vergonha. Parece que andamos a comer caviar há anos, de tão exigentes que estamos.
é um mistério mas tem talvez uma explicação, sabem que se apostarem numa tática mais ousada levam uma cabazada - assim apostam num erro, num milagre numa cabeçada fruto de um erro que deu o empate na altura.A cena nos nossos jogos que me vai deixando intrigado é o facto dos adversários jogarem basicamente da mesma forma com 0-0, 1-0, 1-1, 2-1, 3-1, 2-0
Tudo no buraco, linhas juntas, zero risco, simular lesões
Normalmente dizia-se que contra autocarros bastava marcar o primeiro e eles tinham que abrir um bocado; parece que não se aplica
Referia-me só a qualidades técnicas e físicas. Obviamente há outros fatores a ter em conta.mas ai nao tinhas o jorge a levantar a taça uefa e a champions... porra o jorge era o lider
Mas com os nossos amigos de Lisboa até parece que querem mesmo levar uma cabazada, fazem tudo pra que isso aconteça como se viu ainda agora em Moreira de Cónegos.é um mistério mas tem talvez uma explicação, sabem que se apostarem numa tática mais ousada levam uma cabazada - assim apostam num erro, num milagre numa cabeçada fruto de um erro que deu o empate na altura.
Isso mesmo. Ainda ninguém conseguiu vir para cima do Porto e resultar. Então, eles ficam todos lá atrás e por quanto menos perderem melhor.é um mistério mas tem talvez uma explicação, sabem que se apostarem numa tática mais ousada levam uma cabazada - assim apostam num erro, num milagre numa cabeçada fruto de um erro que deu o empate na altura.
já os têm comido com essa tática, não estamos com 5 e 8 pontos de avanço sem essa opção deles, e não estamos a 8,10,12 deles por aquilo que sabemos, mijeira nuns casos arbitragens noutros.Mas com os nossos amigos de Lisboa até parece que querem mesmo levar uma cabazada, fazem tudo pra que isso aconteça como se viu ainda agora em Moreira de Cónegos.
Connosco o jogo da vida de faca nos dentes, com os outros 2 jogar bonito, pegar no jogo, sair a jogar a partir do gr, suicídio com sorriso nos lábios.
Pqp as equipas pequenas do futebol tuga.
Quando estás longe do primeiro lugar também tens de tentar mostrar algo aos adeptos para eles terem vontade de ver os jogos. Sporting e Benfica precisam de ir atrás da goleada que é para os adeptos até acharem que eles são bons e que na segunda volta nos vão golear de tão bons que são.Mas com os nossos amigos de Lisboa até parece que querem mesmo levar uma cabazada, fazem tudo pra que isso aconteça como se viu ainda agora em Moreira de Cónegos.
Connosco o jogo da vida de faca nos dentes, com os outros 2 jogar bonito, pegar no jogo, sair a jogar a partir do gr, suicídio com um sorriso nos lábios.
Pqp as equipas pequenas do futebol tuga.
Pronto. Quer dizer que se geriu bemO estrela não jogou nada e foi a área apenas uma vez e fez golo.
Como prenda de natal, quero a renovação!!
Fica para sempre meu tesão italiano
Nada me tira a dupla Fernando Couto - Aloísio. Era uma defesa de betão. O Fernando era um maluco e o Aloísio um senhor tranquilo.Jorge costa ricardo carvalho para mim foram superiores..
Fica para sempre meu tesão italiano![]()
Quantas mais vezes acontecer mais hipóteses há de não ganharmos um jogo. Arriscámos desnecessariamente contra o Estoril e ontem contra o estrela, equipas teoricamente mais fracas. Temos que evitar isso ao máximoE quantas vezes mais isso vai acontecer? Em 14 jogos só aconteceu 4. E vencemos esses 4.
Se sofres o 1.1 não é gerir bemPronto. Quer dizer que se geriu bem