Pelo castigo do Bednarek, pelo menos 2 jornadas vamos ter que esperarMister, o Rosario já ganhou o lugar ao Varela?
Ou vamos ter de esperar mais umas jornadas?
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Pelo castigo do Bednarek, pelo menos 2 jornadas vamos ter que esperarMister, o Rosario já ganhou o lugar ao Varela?
Ou vamos ter de esperar mais umas jornadas?
The bigger their hopes, the more they'll despairNo fundo andamos so a alimentar as esperanças dos adversarios para que eles sofram mais
Bem visto
Podias ganhar 5-0 com mais 15 oportunidades e a jogar a um ritmo total os 90min. Iam dizer que era desnecessário correr tanto e desgastarem-se dessa maneira e que ao 2 ou 3 deviam ter abrandado.Algumas estatísticas da primeira parte:
xG - 1,41
Posse - 69%
Remates - 8
Remates enquadrados - 3
Remates dentro da área - 7
Toques na área adversária - 19
Como é que podemos olhar para estes números e principalmente olhar para o jogo e deduzir que fomos passivos?
Gostava de perceber.
Muitos adeptos assobiaram? Mentira. Vocês são muito pouquinhos. São muito pouquinhos os que não fazem falta lá e que assobiam a qualquer merda.Por ti estou a ver que o Porto ja a ser avassalador!
Tanto eu como muitos adeptos que estiveram no Dragão na qual assobiaram por diversas vezes, demontra bem o tamanho da apatia que a equipa atrevessa!
É notorio que a EQUIPA e nao 3 ou 4 tem que mostrar mais....dar bem mais do quw aquilo que estao a dar.
E prova disso, é estares mais atento as conferências do Farioli e perceber que ultimamente o rapaz vem se queixando ao de leve da atitude menos competitiva da equipa.
Há sempre uns burros do caralho entre 30 ou 40 mil pessoasTanto eu como muitos adeptos que estiveram no Dragão na qual assobiaram por diversas vezes, demontra bem o tamanho da apatia que a equipa atrevessa!
Não merece qualquer tipo de comentário. A sério.Por ti estou a ver que o Porto ja a ser avassalador!
Tanto eu como muitos adeptos que estiveram no Dragão na qual assobiaram por diversas vezes, demontra bem o tamanho da apatia que a equipa atrevessa!
É notorio que a EQUIPA e nao 3 ou 4 tem que mostrar mais....dar bem mais do quw aquilo que estao a dar.
E prova disso, é estares mais atento as conferências do Farioli e perceber que ultimamente o rapaz vem se queixando ao de leve da atitude menos competitiva da equipa.
Surreal.Por ti estou a ver que o Porto ja a ser avassalador!
É bem.Por ti estou a ver que o Porto ja a ser avassalador!
A melhor vitória são os 3 pontos e a goleada é perceber que no fim ainda conseguimos ter o Clube dos Profetas do "Para o ano" a 5 pontos e os Campeões da Comunicação irónica a 8 pontos.Realidade paralela de alguns iluminados, melhor arranque de sempre, mas o importante é jogar bonito, seja lá o que isso for. Quanto às conferências do Farioli, não ouviste a de hoje de certeza e ele nunca falou em menor competitividade, falou em alguns momentos do jogo de menor concentração. Na minha opinião, tivemos uma fase de menor rendimento há duas semanas, mas os últimos jogos têm sido de bom nível, incluindo o de hoje, tivéssemos sido mais eficazes e tinha sido uma goleada.
Sim, realmente o clube antes era um baluarte da transparência e informava os adeptos sobre tudo, agora não se sabe nada.Quantos pessoas estiveram no estádio? O clube já nem isso informa.
É a grande diferença daquele adepto que esteve em todas as Curvas Norte e Sul e acompanhou o PORTO a todo o lado do adepto das novas gerações. Agora em camarote ou na central, por vezes até esqueço que já não estou nas curvas, mas assobiar a equipa não. Se existe algo que não se pode fazer é deixar os nossos para trás e dar força aos que nos querem prejudicar.Por ti estou a ver que o Porto ja a ser avassalador!
31 247Quantos pessoas estiveram no estádio? O clube já nem isso informa.
Pintura surrealista deste mano. Quando vencermos o título ainda vai estar com esta cassete. Deve ser dos que também não gostava do Vítor Pereira e dos seus 2 títulos com apenas uma derrota.O Porto que nao va ao mercado buscar 2/3 e vai ver o título fugir como fugiu ao Ajax na epoca passada.
Tem corrido bem, mas vai chegar o dia em que a bola entra na nossa baliza e na outra vai ao ferro....
Andamos a jogar a 10 a hora... HÁ VÁRIOS JOGOS!!!!!
Nao abram a pestana.
Era 2 semanas de campo e ter de caçar a própria alimentação para ver que na vida tem de se batalhar contra tudo e contra todos.Pintura surrealista deste mano. Quando vencermos o título ainda vai estar com esta cassete. Deve ser dos que também não gostava do Vítor Pereira e dos seus 2 títulos com apenas uma derrota.
Esta malta, para além de merecer uma vergastada nas costas, merece também o futebol rançoso do Ceição ou o filme de terror do ano passado.
Estamos a falar de uma equipa que leva 13 vitórias em 14 jogos, só tem uma derrota e com 2 pênaltis na época, que abafa os adversários com a sua teia muito bem montada e não os deixa quase criar perigo, algo não visto há mais de 10 anos.
Oh pá, ide-vos f....
Nada mau para um dia de semana com chuva e frio31 247
Percebi mal ou acabaste de admitir que fizeste parte do grupinho de (poucos) idiotas que se pôs a assobiar a equipa ontem?Por ti estou a ver que o Porto ja a ser avassalador!