É o polaco né? Já seguiu o NGC e tudo.Pode ser que venha um, em janeiro
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
É o polaco né? Já seguiu o NGC e tudo.Pode ser que venha um, em janeiro
O Borja é segundo avançado e se calhar aí cagava golos mas não jogamos com segundo avançadoO Borja será que não rende noutra posição ?
Corre para caralho mas ali parece que não está a rende ofensivamente.
Ainda desce para DEO Borja será que não rende noutra posição ?
Corre para caralho mas ali parece que não está a rende ofensivamente.
Falta obviamente qualidade aos extremos …Os nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Eu sei que não se senta à mesa dos outros dois, ou do Díaz, mas quem nos dera a nós.Concordo, mas tirava o Brahimi desse lote
Teve que ser , o "titular" de muitos fez mais um jogo de merda ao ponto do estrela andar no nosso meio campo.Gabri terminou o jogo a mancar , não me parece que tenha sido boa ideia lança-lo
E eu a espera da tua boleia. Quase caias.Eu só não vou porque o jogo é a uma hora de merda
Também me parece evidente.O Borja é segundo avançado e se calhar aí cagava golos mas não jogamos com segundo avançado
Nós também marcamos e o jogo quebra constantemente com simulações de lesõesNão gosto nada deste tipo de gestão que o Farioli transmite à equipa.
Entramos muito bem com 3 oportunidades nos primeiros 15 minutos.
Marcamos o golo e depois queremos gerir o jogo como se estivesse feito.
Um dia vamos ter um dissabor bem desagradável.
Para já continua atribuído o auto golo no site da Liga.O golo afinal é do Samu?
E se for de um Luiz Diaz então…precisamos de extremos com golo e definição…sofremos demasiado sem necessidade…não sei como o Borja foi o melhor marcador no Championship…vale muito pelo esforço e entrega mas a finalização podia e devia ser bem mas bem melhor!!Os atuais não chegam nem aos calcanhares de um Corona quanto mais desses… é desesperante! Não decidem nada bem, tomam sempre as piores decisões, e quando tomam as certas não executam em condições…
Oh Rúben,Nós também marcamos e o jogo quebra constantemente com simulações de lesões
Foram 4 ou 5 gajos no chão
Não é fácil manter ritmo consistente
E foi uma falta onde estavam ambos a agarrar se lol se não foi premeditado pareciaJá se previa
O enormíssimo corno deu amarelo na única falta que fez
Um gozão, um autêntico palhaço a apitar, provocador