FC Porto
3
CF Estrela da Amadora
1
Dec 15, 2025 at 08:45 PM

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
618
1,158
Os nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.

Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,968
5,087
Só tenho um pedido mister meta os avançados todos (extremos incluídos) a treinar remate sob pressão do Jan. Se não chutarem em 5 seg levam cacetada do Jan rinse and repeat.

De resto foi um bom jogo, jogamos bem e pecamos mt na finalização, acredito que vamos continuar a crescer

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,998
13,223
Os nossos extremos rendem demasiado pouco. Não sei se é (falta de) qualidade intrínseca ou se a dinâmica da equipa não os favorece. Mas não vejo nenhum dos actuais extremos ao nível dos melhores dos últimos 10-15 anos. Falta um Hulk, um Quaresma, um Brahimi... iria ser um salto de qualidade brutal nesta equipa.
Pode ser que venha um, em janeiro

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,448
5,993
Olimpo
Os atuais não chegam nem aos calcanhares de um Corona quanto mais desses… é desesperante! Não decidem nada bem, tomam sempre as piores decisões, e quando tomam as certas não executam em condições…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,562
7,836
Há anos que o Porto não tem um extremo digno desse nome. Diaz foi o último desses a sair daqui. Chico tinha momentos mas nunca me entusiasmou verdadeiramente.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,416
728
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Concordo, mas tirava o Brahimi desse lote

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,977
25,684
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Borja será que não rende noutra posição ?

Corre para caralho mas ali parece que não está a rende ofensivamente.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,722
41,164
63
Aveiro
Jogão do Samu....nem parecia o mesmo de costas para a baliza.
Tanta displicência na hora de rematar nossa senhora....tira um gajo do sério.

Gosto do Varela mas anda a prejudicar a equipa com distrações sem sentido. O golo dos gajos surge com uma distração e perda de bola estúpida do Varela no início da jogada.

Mas siga.....+3 no bolso.
E no cruzamento ficou nas covas...