Tinha logo de ser ele.Não queria nada ter perdido o Bednarek para Alverca. Vai ser um jogo bem fodido.
Num jogo fora pode ser complicado pela segurança que dá à equipa e entrosamento com o Kiwior.
Esperemos que não se note
|
|
FC Porto 3 |
CF Estrela da Amadora 1 |
|
| Dec 15, 2025 at 08:45 PM | |||
Tinha logo de ser ele.Não queria nada ter perdido o Bednarek para Alverca. Vai ser um jogo bem fodido.
Jogo do Alverca é jogo da mala. Garantido.Não queria nada ter perdido o Bednarek para Alverca. Vai ser um jogo bem fodido.
O engraçado é que ele até tem uma capacidade de movimentação muito boa e se calhar o melhor do plantel a fugir à marcação e a aparecer em zonas de perigo. Mas tem pouco drible e falha muito na finalização.Eu sabia que nao era um criativo mas com os 14 ou 15 golos no norwich o ano passado acreditei sinceramente que era um extremo que trazia golo. Na verdade é muito perdulário e complicado na hora de rematar …
5 amarelos cumpre no campeonato obviamente.Famalicão , Taça de Portugal não conta para limpar ?
Já se previaNão queria nada ter perdido o Bednarek para Alverca. Vai ser um jogo bem fodido.
E mesmo um intelectual da bola…Nao tozé, ter que recorrer ao Gul para fazer descansar Samu é a prova que não há uma verdadeira solução para o Samu.
Não, só se fosse vermelho.Famalicão , Taça de Portugal não conta para limpar ?
Mas contra nós também entra tudoJogo para dar 4 ou 5 que quase complicar numa paragem cerebral
2,91 vs 0,18 de xG
Temos de ser muito mais assertivos na finalização
Autogolo. E na verdade é bem decidido.Afinal oficialmente a quem foi atribuído o terceiro golo?
Lá conto estar a fazer a minha parte.Jogo do Alverca é jogo da mala. Garantido.
Podia ter levado o 5 amarelo no último jogo e cumprir neste o castigoNão queria nada ter perdido o Bednarek para Alverca. Vai ser um jogo bem fodido.
quero ver se vou, a ver se sobram pelo site, nao vou dar 35 euros aqueles chulos !Lá conto estar a fazer a minha parte.
Hoje também foi. Este Estrela teve uma entrega que não tem noutros jogos.Jogo do Alverca é jogo da mala. Garantido.