André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,241
12,737
Vocês a dar-lhe com os empréstimos, quem é que empresta jogadores que não sejam lixo, especialmente em Janeiro

Para vir alguém emprestado preferia subir o Luis, ou quiçá até o Chelmik
Eu não acho o Tomás Perez lixo e acho que um emprestimo fazia-lhe bem.

O Zaidu é cepo como laterl esquerdo, mas no contexto adequado para mim era bem emprestado. Se for para defesa esquerdo ou até central esquerdino em que não lhe seja pedido grandes atributos tecnicos nem subir no terreno safa-se bem.

O Eustaquio a jogar regularmente é um bom jogador para equipas medianas ...

Dando exemplos concretos .. o Kiwior está valorizando jogando no nosso clube ao contrário do que a comer banco no Arsenal ...

Portanto, poderá haver ai jogadores que rodando possam valorizar e que queiram minutos.

Uma coisa é certa, a vir já deveriam estar já alinhavados e para entrarem mesmo nos primeiros dias de Janeiro caso contrário chegando em finais de Janeiro pouco irão jogar no que resta da época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,241
12,737
E vão continuar a pedir
E?
Se o Vasco pedir 20M e der 5M de comissões aos empresários já está tudo bem? Quando podíamos ter ficado com o Rayan por 16M mas não ficámos pelos 4M de comissões ... enfim ...

Que merd@ temos nós a ver com isso?

Já o disse aqui que 4M é exagerado e devemos lutar para erradicar esses comportamentos ... mas temos de ser pragmáticos ... e nao vamos mudar o mundo em 1 ano ... Nâo podemos ser mais papistas que o papa ...

PS: Vamos lá ver o que vai sair do caso Diarra, que nos pode foder o modeo de negócio e de que maneira ...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,895
13,238
Reforçar a equipa com um pdl matador é necessário (tenha ele 20 ou 35 anos, seja ele por empréstimo ou compra), precisamos de um gajo que as meta lá dentro com apenas um toque, como de ar para respirar.

Ter um pdl que trabalhe muito para a equipa e só marque meia dúzia de golos, é como alguém que não aposta, querer ganhar o Euromilhões.

Um lateral e um substituto para o Froholdt também não seria mau.

Repito, nem que venham por empréstimo.

E porque não o Hulk, Presidente? ;)

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,241
12,737
Continuas a bater nessa tecla..

Como é que com fragilidades claras no meio campo, extremo e ponta, só para citar as mais prementes, a vinda do Taylor era suficiente para colmatar tudo ?

Isso ou é vontade de querer dar uma imagem de poupado/adepto racional que sabe melhor que os outros as condições financeiras do clube ou então não sei, desculpa que diga.

Até porque se formos ao histórico da malta que está longe, longínqua de pertencer aquela franja de adeptos mais despesista/sonhadora, digamos assim, que quer sempre imensas contratações caras, humildade à parte eu pertenço exatamente ao oposto, até costumo ser daqueles que mete sempre a sustentabilidade financeira à frente das decisões no momento de vender/comprar jogadores..

Dito isto, acho que ainda temos muito bom adepto que não percebeu bem ainda a real oportunidade que esta época pode ser.

Temos um regime em crise profunda, com um bocadinho de sorte ainda vai ficar pior; um zbord com um treinador mediano a treinador, agora vai ter algumas lesões/ausências fundamentais.

Nós temos a actual vantagem pontual que temos no campeonato, e estamos na Liga Europa, prestes a conseguir um apuramento directo para os 8's de final; passando essa eliminatória, quem chega a uns quartos de final de uma competição europeia, não há mudanças de chips que existam na cabeça dos jogadores, esses jogos vão ser sempre, seja contra quem for, para dar tudo em campo.

Nós precisamos de melhorar a profundidade/qualidade de algumas das nossas segundas linhas, em 2/3 posições chave; se fechar Janeiro e só viesse um Taylor que defendes (cuja real valia eu contínuo a ser muito, muito céptico/pago para ver se a excepcional época que fez com Farioli não foi mais a exceção do que a regra) ficaríamos com um bom onze titular mas completamente dependentes da fortuna dos astros sobre o sucesso da época, no sentido em que não teríamos capacidade de gestão que valesse para apostar ao mesmo tempo em campeonato + Liga Europa, com o actual plantel que temos.

Mais que isso, como é que depois de termos ficado sem o Luuk, tendo dois avançados muito jovens, achas que bastaria um médio para colmatar a debilidade exposta que temos neste momento ? Não percebo.

Não percebo mesmo, ainda mais porque podias basear a tua opinião no argumento que não temos capacidade para gastar 20/30 M em Janeiro em contratações, o que eu estaria completamente de acordo a 100 %, agora ser contra o reforço da equipa com empréstimos apenas por achar que não se arranja nada de jeito em Janeiro ?

Eu até posso concordar que é mais difícil no mercado de inverno acertar contratações de jeito mas isso não pode ser motivo para quem dirige o clube nem sequer tentar faze-lo..

Precisamente por não prejudicarmos nenhum planeamento para o futuro, arriscando já fazer contratações em definitivo, é que eu defendo que se há Janeiro/mercado de inverno em que devemos arriscar, no mínimo/pelo menos, obrigatoriamente, duas contratações, mesmo por empréstimo, é esta época; repito, temos uma oportunidade histórica de dar condições ao treinador para fazer uma época que com um bocadinho de sorte, poderá ser histórica.

Agora que, claro, tudo isto depende da capacidade e competência do clube em encontrar bons alvos, mesmo por empréstimo, pagando parte de salários/taxas de empréstimo, pois a qualidade que temos que apontar, tem que ser bem acima que a de um Karamoh..mas se há ano em que esse custo é justificado, é este, isso para mim é óbvio.
O Taylor é um jogador muito versátil ... Joga a '8' pela zona central e pode jogar descaido pela esquerda ...
Podes perfeitamente em alguns jogos jogar em 4-4-2 ... Com Taylor-Froholdt-Gabri no meio campo ... na frente com o Borja e um Gul e tens uma frente de ataque perfeita para jogar em contra-ataque e nos jogos mais difíceis ...

Anyway, existem MUITOS jogadores por aí ... e tiveram tempo suficiente de scouting para perceber quem sera o contratado ...

Para mim não faz sentido nenhum com o Brasileirão a ter acabado, se o Rayan for mesmo um alvo para que espperar por Janeiro? É dar uns 15 dias de férias e vir já antes do final do ano e começar a treinar para se entrosar mais rapidamente ...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,895
13,238
Mas esse tal de Taylor é assim tão bom? É uma possibilidade real?

Porque é que o Ajax havia de vendê-lo a um preço comportável para o FCP, se ele é assim tão bom?

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
629
838
Estou a dar uma olhadinha pelos foruns dos acefalos e deparo-me com merdas destas
Este ainda nao se apercebeu que os nossos palmares já sao muito melhores que os deles

Este ainda está iludido, aquele Foreste que só lá foi de penalties

Já as lagartixas estao doentes :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,243
9,864
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou a dar uma olhadinha pelos foruns dos acefalos e deparo-me com merdas destas
Este ainda nao se apercebeu que os nossos palmares já sao muito melhores que os deles

Este ainda está iludido, aquele Foreste que só lá foi de penalties

Já as lagartixas estao doentes :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Com a quantidade de palavrões desse lagarto, não me parece que tenha sido um visconde a escrever. Eles são todos muito politicamente corretos!
Admitam lá quem é q daqui foi lá fazer esse post :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Pedro Andrade

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
629
838
Com a quantidade de palavrões desse lagarto, não me parece que tenha sido um visconde a escrever. Eles são todos muito politicamente corretos!
Admitam lá quem é q daqui foi lá fazer esse post :ROFLMAO:
Olha por acaso faz sentido, tava a ler aquilo e tava so a rir a imaginar os gajos a escrever isso :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sendo um de nos já nao tem a mesma piada assim

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,287
9,372
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,357
8,294
36
Porto
Oh Nuno Raposo, Deus é que carregou forte no ON quando lhe perguntaram se era para por mais merda nessa fronha de esquilo menstruado.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,825
20,085
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os lags são bem piores que os lamps a destilar ódio e ainda mais dementes... mas vocês ainda não estão preparados para essa conversa.
Estou a descobrir nesta fase anormal deles que são um clube bem mais asqueroso e nojento do que os vizinhos. Mas não há um portista que seja que me compreenda quando digo isso, dizem sempre que os rabolhos são sempre A rivalidade.

Confucio

Bancada lateral
16 Abril 2018
505
894
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a descobrir nesta fase anormal deles que são um clube bem mais asqueroso e nojento do que os vizinhos. Mas não há um portista que seja que me compreenda quando digo isso, dizem sempre que os rabolhos são sempre A rivalidade.
Mais ou menos, eu concordo que os lampiões sejam A rivalidade, mas isso não impede que atualmente os sapos metam muito mais nojo, aqueles adeptos terem saído da toca deixou bem ao de cima o que eles são

Agora os outros continuam a ser os rivais por toda a nossa história e pelo número de títulos, o sporting não ameaça ninguém

• Like
Reações: Gatão1983 e Flames