E os descontos?Muda aos 45 e acaba aos 90
Vanos crlho!!!
|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
E os descontos?Muda aos 45 e acaba aos 90
Vanos crlho!!!
Isso já estou a contar. Mas preferia que ele jogasse segundaZaidu e mais 10
Malmões!Hoje os suecos vao malmar 4 ou 5
Ainda está cá na segunda?Isso já estou a contar. Mas preferia que ele jogasse segunda
Nem seiAinda está cá na segunda?
Acredito tambem que vamos rodar e que o jogo por força disso se torne mais complicado.Até acho que vamos rodar mais que isso pq jogamos com o Famalicão a meio da proxima semana.
Acredito que vamos rodar entre 6 e 9 dos titulares normais.
Nao ha cá descontos para ninguémE os descontos?
Só se estivermos empatados!Nao ha cá descontos para ninguém
Eu não estou a subestimar ninguém. Eles são mesmo fracos. Mas não deixam de ser uma equipa profissional. O Porto até com o AVS pode perder, se não tiver os índices todos no sítio.Só de pensar que fomos a única alma caridosa a não vencer o Utrecht até me dá uma coisa má. Portanto é sem subestimar o adversário...
É semi verdade: Vamos considerar, à parte do Helton que a "espinha dorsal" eram Hulk, Falcao, Moutinho, Fernando, Palito, os jogadores mais do lote.Com o trabalho feito, não?
Pois era mais essa a ideia que tinha. Quando perdemos nas meias-de-finais em Espanha contra o Villareal é que teremos rodado mais a equipa, depois de lhes termos dado 5 em casa.É semi verdade: Vamos considerar, à parte do Helton que a "espinha dorsal" eram Hulk, Falcao, Moutinho, Fernando, Palito, os jogadores mais do lote.
1º jogo jogaram - Hulk, Falcao, Moutinho, Fernando, Palito
2º - Hulk, Falcao, Moutinho, Palito
3º - Hulk, Falcao, Moutinho, Fernando, Palito
4º jogo - Hulk, Falcao, Palito
5º - Hulk, Falcao, Moutinho, Fernando
6º - Falcao, Palito
A verdade é que na maioria não se desfez essa espinha, só no último jogo, já mais que apurados e contra o adversário mais frágil (CSKA de Sófia) o Porto rodou mais e prescindiu da maioria dos jogadores desse núcleo.
Rotação existiu principalmente no centro da defesa onde Rolando, Automendes e Maicon se foram revezando (mas o mesmo sucedia na liga) na lateral direita entre o Fucile e o Sapunaru, e o 2º médio entre o Belluschi e o Micael.
A rotação era feita sobretudo fora do núcleo duro e claro a existência de grandes jogadores até no banco ajudava.
A fase de grupos é anterior à grande forma do Guarin que aparece sobretudo a partir do final do ano 2010 (tal como no ano anterior fez meia época regular e depois meia época brutal) daí ele aparecer mais aqui e ali a entrar no lugar do Fernando e o souza também começou um jogo.
Por acaso levamos esse jogo a sério, os tais que referi jogaram todos.Pois era mais essa a ideia que tinha. Quando perdemos nas meias-de-finais em Espanha contra o Villareal é que teremos rodado mais a equipa, depois de lhes termos dado 5 em casa.
Tenta ver se tens atualizaçõesOff-tpic: Quando navegam no telemóvel no google não vos aparece as letras em tamanha muito pequeno dentro de cada pagina? Está acontecer no meu telemovel, de outra pessoa tambem, está assim e foi só hoje que tal sucedeu.
Já vi nas configurações, aumentei o zoom e assim aparece as letras maiores mas depois as paginas principais dos sites ficam desconfigurados e em tamanho muito grande.
Já a acontecer a mais alguém?
Vou tentar acertarNão há 11?
Confesso que não prestei atenção à CI, só li, por alto, algumas das declarações do Farioli. Honestamente, pessoalmente, eu geria o Froholdt neste jogo. Não acho que valha a pena arriscar com ele, apesar de estar a subir de forma no meu entender, mas não podemos esquecer que, momentaneamente, estamos sem o Gabri, se acontece algum azar..Não me lembro de um jogador que tenha ido à conferência de imprensa de antevisão do jogo e não fosse titular. Pode já ter acontecido mas com certeza que são casos muito muito raros.
Por acaso , mesmo antes deste "pormenor" já achava que o Froholdt ia jogar. Se tudo tiver a correr bem sairá no decorrer do jogo.