UEFA Champions League 2025/2026

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,042
363
O Benfica não está propriamente melhor.

O Mourinho joga é com 5 médios e isso funciona contra equipas que têm obrigação - pontuar, ganhar, etc.

Quero ver quando apanhar autocarros e tiveram a jogar com 5 médios centros e só o Sudakov com alguma criatividade.

Claro que se as equipas pequenas não montarem autocarros como contra nós, pode ser diferente…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: nike e JPA84

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,279
29,159
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos têm jogo com juve e real e estão em zona de saída da competição mas a bazófia ficou lá em cima. Não há clube como aquele.

É como o Arouca estar em zona de despromoção e ter de jogar com Braga e Sporting para se manter e os adeptos entrarem em euforia

• Like
Reações: ricardo.costa

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,018
1,330
Do que vi no resumo - e foi só um resumo - começam a parecer mais equipa coesa e intensa do que seria desejável. Ou então o Nápoles jogou uma merda.
Tipica equipa pequena que joga bem quando nao tem que assumir o jogo, jogadores como o Rios sao bons quando jogam sem bola e so tem que correr e cobrir espacos, e para mim fisicamente quer gostemos quer nao, é dos medios com mais caixa de pulmao no tugao neste momento, mas de resto quando a bola chega-lhe aos pes parecem dois tijolos e nem sei como porque ele jogava futsal

• Like
Reações: Dexter2020
A

AzulSideral

Guest
O Benfica está melhor? O Benfcia no derby contra o Sporting podia perfeitamente ter chegado à meia hora de jogo a levar 2 ou 3 secos, e até foi mais por demérito próprio do que por mérito dos lagartos. Depois o jogo ficou mais equilibrado, o Sporting perdeu gás, recuou, mas o Benfica poucas oportunidades criou para além do golo.

Acho até que jogaram melhor contra o Leverkusen, jogo que acabaram por perder do que contra o Nápoles. Os italianos esta época na Europa só ganharam ao Qarabag e ao Sporting em casa. Contra o Sporting tiveram até a sorte do jogo no erro do Rui Silva. De resto têm feito uma Liga dos Campeões miserável, podiam perfeitamente ter sido goleados pelo City e levaram 6 em Eindhoven.

As equipas de Conte a nível europeu sempre deixaram muito a desejar, ontem foi mais do mesmo e o Benfica fez o que tinha a fazer. Têm até boas possibilidades de ganhar em Turim ou de fazer pelo menos um ponto com um autocarro bem montado, neste momento até o Braga teria.

Os problemas do Benfica ficam mais visíveis noutro tipo de jogos.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,279
29,159
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Benfica está melhor? O Benfcia no derby contra o Sporting podia perfeitamente ter chegado à meia hora de jogo a levar 2 ou 3 secos, e até foi mais por demérito próprio do que por mérito dos lagartos. Depois o jogo ficou mais equilibrado, o Sporting perdeu gás, recuou, mas o Benfica poucas oportunidades criou para além do golo.

Acho até que jogaram melhor contra o Leverkusen, jogo que acabaram por perder do que contra o Nápoles. Os italianos esta época na Europa só ganharam ao Qarabag e ao Sporting em casa. Contra o Sporting tiveram até a sorte do jogo no erro do Rui Silva. De resto têm feito uma Liga dos Campeões miserável, podiam perfeitamente ter sido goleados pelo City e levaram 6 em Eindhoven.

As equipas de Conte a nível europeu sempre deixaram muito a desejar, ontem foi mais do mesmo e o Benfica fez o que tinha a fazer. Têm até boas possibilidades de ganhar em Turim ou de fazer pelo menos um ponto com um autocarro bem montado, neste momento até o Braga teria.

Os problemas do Benfica ficam mais visíveis noutro tipo de jogos.
O Kikas não teve uma oportunidade de golo contra o Sporting tirando o golo cagado. Ontem apanharam uma equipa com varias baixas e menos 48h de descanso entre jogos

• Like
Reações: AzulSideral

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,957
242,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mais impressionante do Napoles foi ter ganho à Juventus na liga com 3 dos 4 melhores médios que tem de fora
E a jogar com o Elmas e o Mctominay numa dupla lol

Deve haver bruxas italianas também

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,056
13,701
O Bonfoks é uma comédia do crl
Temos alguma sorte de eles serem tão mal geridos..
O que se passa, na minha opinião, é simples, os gajos têm uma equipa muito mais preparada para jogos grandes este ano, porque têm gajos muito mais intensos e com mais capacidade física no meio campo, o Enzo e o Rios. Que se juntam ao Aursnes que já tinham
O problema (deles, lol)é que perderam os gajos criativos que tinham e que aqui no Tugão desequilibravam, o Di Maria, o Kokcu e o Arturkoglu.
Ou seja, o ano passado tinham gajos criativos na frente mas tinham um meio campo que coitaditos..
Este ano contrataram 2 calmeirões po meio campo mas têm um ataque de merda, o único gajo criativo é o Sudakov e não têm extremos.
Classic Bonifique plantel gestion

• Like
Reações: nike e Dexter2020

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,095
3,839
Vila Nova de Gaia, 1981
Do que vi no resumo - e foi só um resumo - começam a parecer mais equipa coesa e intensa do que seria desejável. Ou então o Nápoles jogou uma merda.
Com aquele espaço todo atras ate eu com a minha barriguinha fazia miseria.Nao é anormal que na Europa começem a carburar. Vai de encontro ao sistema que o Mourito aplica nos dias de hoje.
Ainda estou na duvida se quero que eles tenham mais 2 jogos do playoff ou nao.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,451
10,916
o canal now é impressionante... está quase ha 2 horas a falar do benfica.
Não estou a ver mas faço zaping e quando la vou lá estão eles a falar sempre do mesmo e a fazer broches ao Mourinho e Benfica

14 Janeiro 2025
4,001
5,614
Ah, ok.

Mais sinceramente tenho muitas dúvidas, como já disse aqui que eles percam em Itália

Eu ontem já tinha dito que caso eles ganhassem hoje estavam na corrida.

Quem lê o que escrevo certamente já percebeu que tenho sempre um optimismo muito contido e tento ser muito realista.

Esta equipa dos encarnados falta-lhe criatividade mas agora tem por exemplo um Rios a jogar melhor agora e com isso consegue ser competitiva porque tem jogadores físicos e intensos.

Por exemplo numa análise fria, o Sporting neste momento é a equipa com mais talento individual e aqui falo de jogadores criativos, fortes no 1x1 mas tem pouco jogadores com intensidade e não será por acaso que tem dificuldades quando defrontam equipas fortes como foi contra o Porto ou agora na Luz em grande parte do tempo.

Por esse motivo é que digo que não me admira nada que possam pontuar em Turim(mesmo ganhar) frente a uma Juventus que está longe de ser uma super equipa.
Tiveram 5 dias o Nápoles só teve 3, faz enorme diferença.
E o Nápoles está com muitas lesões.
A Liga e a Sporttv defendem muito bem o futebol português de Lisboa...