9/10 vs 23/24Já no ano passado foi sorteio
As equipas do 9 ao 16 jogaram com equipas do 17 ao 24
Acho que foi isto
E assim sucessivamente. Há sorteio
9/10 vs 23/24Já no ano passado foi sorteio
As equipas do 9 ao 16 jogaram com equipas do 17 ao 24
Acho que foi isto
Já nem me lembrava disso9/10 vs 23/24
Do pouco que vi hoje, pareceu-me muito mau. Ainda há pouco teve uma bola que recebeu sozinho, ficou lá de braços abertos armado em burro e depois chutou para fora já pressionado...Fez uma grande temporada passada no Torino, mas no geral não é um grande guarda-redes. É pouco confiável, já o vi falhar muito feio. Mas é sexy conseguir meter uma bola de área a área.
Meret é superior, mas está lesionado.
Devia jogar mais à frente, tirava melhor proveito das suas qualidades.Nico González está uma besta...
Acho que nem com bruxedo o Real vai lá... mais parece uma banda de batedores de bombo por estes dias.O City não mata o jogo e está-se a por a jeito do bruxedo do estádio
Parecem-me mais problemas relacionados com a montagem do plantell. O próprio Ancelotti teve problemas para fazer jogar esta equipa mesmo dentro do seu estilo, para o de Xabi ainda pior é.O Alonso só se anda a queimar
O Ancelotti criou um grande grupo mas parece-me com muitos vícios
Os jogadores mandam demasiado
Mas ainda apanham o realOu seja neste momento os fdps estão a 1 ponto dos lugares de classificação …
Sendo que os dois a frente jogam entre eles na próxima jornada, se der empate até pode ser interessanteOu seja neste momento os fdps estão a 1 ponto dos lugares de classificação …
Ou seja pouco sorteio há, apenas sorteios de 2vs2.9/10 vs 23/24
Com o Real a precisar do resultado.Mas ainda apanham o real
Sim é a mesma coisaOu seja pouco sorteio há, apenas sorteios de 2vs2.
Devia ser sorteio puro entre o 9° e o 24°.
Assim pode dar já para os clubes preverem +/- em que lugar vão calhar e contra um dos dois possíveis adversários vão jogar; podendo até ser mais vantajoso terminar lugares mais abaixo do que acima.
Na LE é a mesma coisa, certo ?