Os 10 pontos com diferença de golos jeitosa deve chegar, não?Muita a gente a cantar de galo e a dar os lagartos como apurados para o playoff. Eu até quero que eles cheguem ao playoff, mas se perdem com o PSG, vão jogar o apuramento em San Mames e correm sérios riscos de nem para o playoff se apurarem.
Poderá chegar, mas se chegar vai ser no limite. Tenho sérias dúvidas que seja suficiente.Os 10 pontos com diferença de golos jeitosa deve chegar, não?
E vai chegar mesmo perdendo os 2 jogos que faltam. A vitória contra o Marselha deu-lhes essa chave.Os 10 pontos com diferença de golos jeitosa deve chegar, não?
Poderá chegar, mas se chegar vai ser no limite. Tenho sérias dúvidas que seja suficiente.
E vai chegar mesmo perdendo os 2 jogos que faltam. A vitória contra o Marselha deu-lhes essa chave.
É o que eu achoE vai chegar mesmo perdendo os 2 jogos que faltam. A vitória contra o Marselha deu-lhes essa chave.
Mas eles queixam-se de quê mesmo? A do Suarez era falta de tugão
Sinceramente, mesmo que ganhem mais 10 M, não sei se não prefiro que levem com +2 jogos em cima no próximo ano..É o que eu acho
Mas duvido que percam no Bilbao que deve estar eliminado
Ai esses não têm razões de queixa nenhuma dos nossos do tugão.
Coitado.O Mourinho na conferência de imprensa antes do jogo contra o Nápoles ainda goza com as ausências do Nápoles, dizendo que eles têm outras soluções iguais às que faltam no 11 inicial.
Que boneco..