Tão preocupados que eles estão. Deixa-os estar. Avanti!
Estão todos arregimentados contra o FC Porto!![]()
O fim da linha para Farioli
Artigo de opinião de João Rosado. O FC Porto parece ter abdicado da Taça da Liga e aposta todas as fichas no campeonato.sicnoticias.pt
ou eu sou tolo ou néscio e ninguém leu o artigo, ou apenas pegou em algumas partes e deu-lhe o sentido que lhe interessa.![]()
Artigo de opinião de João Rosado. O FC Porto parece ter abdicado da Taça da Liga e aposta todas as fichas no campeonato.sicnoticias.pt
Este corno que replicar a profecia do Bella Guttman…. Incha lampião porco vai sofre que nem um cão. Incha fpd.![]()
Yahh e ainda ofereceram... 25M pelo Yeremay do Depor....mas..Já é normal para aqueles " lados" os problemas de "demência crónica"" Ao contrário de Frederico Varandas, que se recusou a entrar em loucuras para fazer entrar mais um extremo no final de agosto, Villas-Boas continua sem olhar a meios na temporada do sim ou sim e fez saber que está disposto a reabrir os cordões à bolsa para assegurar em janeiro o ingresso de um central, de um flanqueador e muito provavelmente de um avançado. "
Esta parte é cómica, sabendo que o Varandas ia dar quase 20M pelo Jota Silva e que só não deu porque falharam o prazo.
Jota Silva que depois acabou por ir para o Besiktas por empréstimo.
O arco é sempre o mesmo Ruben.Para o Freitas Lobo cenas como pressão alta, recuperar rápido a bola e ganhar duelos são características tipicamente italianas
Típicas de um treinador como Jurgen Kloppini 🤌🤌🤌
O Farioli incomoda muita gente, parece-me lol mas também me parece que ele não liga nada a isso
Pois não espelha não, eles têm razão, a diferença devia ser mais do dobro mas os padres não deixaram cair os meninos bonitos de Lisboa...5 pontos e hoje já é o segundo podcast em que começo a ouvir que a diferença não espelha a qualidade de jogo do Porto em relação aos restantes, ou que não tem sido brilhante.
Isto quando estamos a 1 vitória de conseguir a melhor pontuação de sempre do clube à 14 jornada.
O Farioli só ficava incomodado se a Leonor Pinhão escrevesse mal dele na A Bolha.Para o Freitas Lobo cenas como pressão alta, recuperar rápido a bola e ganhar duelos são características tipicamente italianas
Típicas de um treinador como Jurgen Kloppini 🤌🤌🤌
O Farioli incomoda muita gente, parece-me lol mas também me parece que ele não liga nada a isso
O que me fode não são estes filósofos da piça dizerem estas alarvidades. Acaba por ser o sustento deles e a estupidez vendeu sempre mais do que a razoabilidade.
Que patetas... nem disfarçar conseguem... lubrifiquem, lubrifiquem que dói menos...Estão a dar tudo.
Tão bom , fico mais descansado quando há gasolina
Que parvoíce. Como se eles gostassem com lubrificante ... eles gostam de levar mesmo a seco. Adoram.Que patetas... nem disfarçar conseguem... lubrifiquem, lubrifiquem que dói menos...
Quando o Porto lidera o campeonato esses nojentos todos nao conseguem amortizar a azia.Estão a dar tudo.
Tão bom , fico mais descansado quando há gasolina