O que se passa com o Borja?
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Era isso ou o zaidu..Alarcon no banco, Farioli gostou do que viu na 5ª
O Borja também não foi titular em Famalicão, o Farioli percebe que nestes jogos fora contra pequenos é preferível criatividade de Mora e WilliamO que se passa com o Borja?
Não deve estar a 100%Não entendo como é possível o Gabri e o Borja irem para o banco mas pronto..
E o Estrela tem o Kikas!...Para mim Estrela e Estoril são sempre perigosos, nunca são passadeiras.
Seja por históricos por motivações, por factores externos.
Não gostaria, por exemplo, de ter todos os jogadores em risco, a verem já hoje amarelo, só porque o Estrela é em casa; não é o Aves.
Que tem o Sainz?Não entendo como é possível o Gabri e o Borja irem para o banco mas pronto..
Há 3 dias atras eu estava com medo que o Gabri tivesse partido a perna ao meio tal o aparato dos colegasNão entendo como é possível o Gabri e o Borja irem para o banco mas pronto..
O Gabri ia estar no banco mesmo sem a lesão do último jogo, faz parte da sua gestão física e da gestão do onze.Há 3 dias atras eu estava com medo que o Gabri tivesse partido a perna ao meio tal o aparato dos colegas
Normal ir ao banco
Também achei que para 4ª alternativa não é nada mau.Gostou ele e gostei eu.
Bons cruzamentos
Hoje faz o jogo da vida dele. So porque simo gr do tondela tem 20GS em 12J. Quase 2G por jogo.
Fazer o que nos compete