Eu só quero, porrada, tochas, casos e mais casos de arbitragem, vermelhos, lesões e que se fod**** os 2 à grande.
Coisa pouca portanto.
Coisa pouca portanto.
Mas trata a relva como um tapete persa feito à mão da melhor seda oriental.Na sport tv está um amigo a dizer que o Barreiro não trata a bola com carinho![]()
Mas eles não vão sair da toca. Vai ser a mesma receita do Dragão: duplo autocarro em frente à área e mandar bolas para o pinhal a ver se o parvidis apanha alguma. O Mourinho sabe que se sai da toca é derrota certa.Já disse que a minha aposta é 0-3
Vai acontecer o que ia acontecer no Dragão se saíssem da toca!!
Gostava que um deles fosse altamente roubado. E que no final se pegassem à batatada.
De preferência que fosse o Sporting o roubado, assim andavam a batatada com os mesmos pontos e a possíveis 6 de nósGostava que um deles fosse altamente roubado. E que no final se pegassem à batatada.
O Sporting vai ser roubado, é impensável deixarem cair o Benfica e o Mourinho. Vai ser preciso um super Sporting hoje na Luz.Gostava que um deles fosse altamente roubado. E que no final se pegassem à batatada.
Se fosse impensável não era este árbitro de certeza. Este árbitro está lá para garantir que o Sporting sai da luz com pontosO Sporting vai ser roubado, é impensável deixarem cair o Benfica e o Mourinho. Vai ser preciso um super Sporting hoje na Luz.
Sabes que o Nobre é um lagarto fanático certo?O Sporting vai ser roubado, é impensável deixarem cair o Benfica e o Mourinho. Vai ser preciso um super Sporting hoje na Luz.
José MedinhoSó agora vi o onze do Benfica, puta que pariu, 5 médios, 3 deles, medios defensivos
que vergonha