Meio termo???É isto que eu defendo. O problema é ter feito uma gestão a meio termo.
Se o objetivo era poupar, deveria ter poupado mais.
Rodou a equipa TODA!
Entraram titulares na segunda parte.
Meio termo???É isto que eu defendo. O problema é ter feito uma gestão a meio termo.
Pergunta inconsequente porque o facto de, não, respondendo à pergunta, o facto de ir a Tondela, um jogo decisivo, sem Veiga, não tem perdão possível, não quer dizer que esteja a pedir a sua demissão.Se ganharmos em tondela, perdoas o homem?
Não, do homem que achou fixe meter o Veiga no onze titular num jogo de merda de uma fraude de competição.Estás a falar do Rivas que foi quem lesionou o Gabri, certo?
Isso és tu, cada um é livre de fazer a figura que querAliás, se formos campeões, eu já nem celebro, de tão imperdoável que foi este vergonhoso ato de meter um jogador a jogar.
Não ando nada, calmissimo.Oh Tails!
Andas de cabeça perdida!
Acalma-te pá!
Completamente.É isto que eu defendo. O problema é ter feito uma gestão a meio termo.
Se formos por aí não tinha jogado ninguém da equipa principal.Não, do homem que achou fixe meter o Veiga no onze titular num jogo de merda de uma fraude de competição.
Eu percebo-te, mas acho que estás a exagerar.Não ando nada, calmissimo.
Sinto-me é como aquele gajo que tem visão 20/20 (ou é 10/10 ?) em terra de cegos
Para dizer a verdade não sou o único, existe mais malta que também não teve problema nenhum em assumir a merda que a taça da cerveja é, e assumir a posição de poupança relativamente ao jogo.
Para mim o que se passou ontem com o Veiga é como se tivesse acesso à chave do Euromilhões no dia anterior; era óbvio que aquilo podia acontecer e fosse eu, a última coisa que faria, como disse não depois do Totobola estar feito mas antes, era arriscar um pintelho que fosse de qualquer jogador que pudesse vir a ser fundamental em Tondela.
Apenas isso.
De resto tranquilissimo, repetindo que a decisão de meter o jogador (e outros como Borja) a jogar, é imperdoável.
Não tenho é culpa de quem não tem capacidade de atingir a dimensão dessa opinião e/ou vai logo para a piadinha fácil de segunda classe "hehe já estão a pedir a demissão do treinadore"... só falta a bjeca na mão e o palito no dente para completar tal raciocínio tão elaborado![]()
Não sei o que faz a ti afirmar que era "previsível" a lesão de um jogador no encontro de ontem...Pergunta inconsequente porque o facto de, não, respondendo à pergunta, o facto de ir a Tondela, um jogo decisivo, sem Veiga, não tem perdão possível, não quer dizer que esteja a pedir a sua demissão.
Pode estar a fazer uma época muito positiva que não invalida que não se critique nem se aponte erros, como este, que é na minha opinião, ridículo, pior, previsível, e por isso imperdoável.
O Borja deve jogar em TondelaEu percebo-te, mas acho que estás a exagerar.
Ontem rodamos a equipa toda. Sim, toda.
O Gabriel Veiga foi suplente do Mora nos últimos 3 jogos do campeonato. Se jogou ontem, certamente foi porque seria suplente outra vez em Tondela. O Sainz também tem sido suplente em alguns dos últimos jogos.
Provavelmente o único jogador que o Farioli projectava a titular em Tondela que jogou de início foi o Varela e porque precisava de ganhar ritmo após lesão.
Atenção que pelos Regulamentos nao podes apresentar Todas as mudanças na constituição da Equipa que pretendes.Único responsável por ir a Tondela sem Veiga.
Imperdoável mesmo.
Podia, podia.Atenção que pelos Regulamentos nao podes apresentar Todas as mudanças na constituição da Equipa que pretendes.
Se poupasse os habituais titulares todos e mais 3 ou 4 dos suplentes mais utilizados (Mora, William, Rosario, Martim), juntando os lesionados, ficava sem ter 2 da formação e 5 utilizados nos 2 últimos jogos para utilizar ou pelo menos fazerem parte da ficha de jogo.Podia, podia.
Só precisava de ter X jogadores das duas últimas fichas de jogo.
Nao tenho essa certeza. Tem que se colocar gente que veio da Formaçao , por exemplo.Podia, podia.
Só precisava de ter X jogadores das duas últimas fichas de jogo.
Nao disse que estavas a pedir a demissão dele.Pergunta inconsequente porque o facto de, não, respondendo à pergunta, o facto de ir a Tondela, um jogo decisivo, sem Veiga, não tem perdão possível, não quer dizer que esteja a pedir a sua demissão.
Pode estar a fazer uma época muito positiva que não invalida que não se critique nem se aponte erros, como este, que é na minha opinião, ridículo, pior, previsível, e por isso imperdoável.
Então se não o consegues perdoar nunca te vais reconciliar com o facto dele ser nosso treinador, logo, queres que saia.não tem perdão possível, não quer dizer que esteja a pedir a sua demissão.