Pepê

Pepê 11

Pepê

6.12

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.12 Performance da Época
Jogos
16
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,961
19,533
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Antes de fazerem comentários desse teor deviam saber por experiência própria, por pouca idade que tenham alguns, que certas coisas, certas recordações, momentos maus que estejamos a viver, que passemos por esta ou aquela razão não têm hora para nos vir à mente vêm quando calham e podemos chorar nessas ocasiões - a diferença dele é que teve naquele momento uma tv a filmar enquanto a maioria não tem e ninguém vê ou se alguém vê são uma minoria.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,961
19,533
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A net e a vida em geral é feita de boatos a maior parte das vezes.
Afinal não foi a mulher que abortou mas sim a avó que está doente e ele que é muito ligado a ela pensa no assunto, a milhares de kms de distância, sem saber que a vai tornar a ver e teve aquela emoção no fim do jogo.
Antes de fazerem certos posts deviam 1º certificar-se da verdade antes de escreverem.
Não digo para terem vergonha porque ando no mundo há muito tempo e infelizmente isto é assim mas alguns pelo menos podiam "inverter a marcha" e aprender com o que dizem e fazem - eu ainda aprendo todos os dias alguma coisa e estou mais "para lá que para cá".

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,222
10,983
Conquistas
1
Seja lá o que for, foi a jogo mesmo estando num momento difícil, força para o Pepê.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
390
625
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Coitados, isso deve ser terrível. Eu gostava de ser pai no próximo ano e esses pensamentos negativos dão cabo de mim às vezes.
Esquece, conheço alguns casos assim, uns mais graves do que outros e é triste. Agora se tens essa ideia, avança que estamos todos à espera de mais Dragões no Mundo.
Conforme referi, lançaram esse boato, tal como já li que está relacionado com a Avó. Tanto um como outro são compreensíveis para o estado do Pepe ontem.
Que passe rápido, pois precisamos dele!

• Like
Reações: Jaburú

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,055
240,671
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esquece, conheço alguns casos assim, uns mais graves do que outros e é triste. Agora se tens essa ideia, avança que estamos todos à espera de mais Dragões no Mundo.
Conforme referi, lançaram esse boato, tal como já li que está relacionado com a Avó. Tanto um como outro são compreensíveis para o estado do Pepe ontem.
Que passe rápido, pois precisamos dele!
O boato da avó parece mais credível porque vem de um jornal em vez de anónimos

Mas seja o que for, é dar força ao jogador