Então nesse caso devia tar com a mulher e de cabeça não irá melhorar tão cedo.Há o boato de a mulher ter tido um aborto
Então nesse caso devia tar com a mulher e de cabeça não irá melhorar tão cedo.Há o boato de a mulher ter tido um aborto
Que comentário mais infeliz.Então nesse caso devia tar com a mulher e de cabeça não irá melhorar tão cedo.
Fds, não sei porque é que sequer foi convocado então, era semana certa para o deixar em casa à beira da mulher....Há o boato de a mulher ter tido um aborto
Acho que foi uma opinião sincera, ele estará mal mas imagino que para a mulher esteja ainda pior.Que comentário mais infeliz.
Deves ter 15 anos só pode, ou então não tens mulher.Que comentário mais infeliz.
Atrás de um teclado é fácil opinar, quando nos toca pessoalmente é um bocado mais difícil.Deves ter 15 anos só pode, ou então não tens mulher.
Não percebeste claramente o que quis dizer mas pronto.Atrás de um teclado é fácil opinar, quando nos toca pessoalmente é um bocado mais difícil.
Coitados, isso deve ser terrível. Eu gostava de ser pai no próximo ano e esses pensamentos negativos dão cabo de mim às vezes.Há o boato de a mulher ter tido um aborto
Esquece, conheço alguns casos assim, uns mais graves do que outros e é triste. Agora se tens essa ideia, avança que estamos todos à espera de mais Dragões no Mundo.Coitados, isso deve ser terrível. Eu gostava de ser pai no próximo ano e esses pensamentos negativos dão cabo de mim às vezes.
O boato da avó parece mais credível porque vem de um jornal em vez de anónimosEsquece, conheço alguns casos assim, uns mais graves do que outros e é triste. Agora se tens essa ideia, avança que estamos todos à espera de mais Dragões no Mundo.
Conforme referi, lançaram esse boato, tal como já li que está relacionado com a Avó. Tanto um como outro são compreensíveis para o estado do Pepe ontem.
Que passe rápido, pois precisamos dele!