Este agenciamento significa uma de duas coisas: ou o Mide irá ser promovido equipa A (na próxima época, o mais tardar), ou é transferido até ao final desta época. Não há meio termo!
-----Este agenciamento significa uma de duas coisas: ou o Mide irá ser promovido equipa A (na próxima época, o mais tardar), ou é transferido até ao final desta época. Não há meio termo!
Com este Presidente não irá sair a custo zero.-----
2027
-----------------------
Ou não significa nadaEste agenciamento significa uma de duas coisas: ou o Mide irá ser promovido equipa A (na próxima época, o mais tardar), ou é transferido até ao final desta época. Não há meio termo!
Anda um exagero a volta do Mide. E o Bernardo não falam? Mesmo o Chelmik tá num nivel superior ao do Mide."Pontos Fortes:
mobilidade e versatilidade táctica, maturidade competitiva, finalização
Mateus Mide é um polivalente ambidestro, pode aparecer em várias posições no campo, pode ser um interior, um segundo avançado ou até atuar como extremo, aliando a isso a capacidade de jogar com os dois pés. A essa versatilidade, Mateus junta qualidade técnica e agilidade nas ações.
Os quatro golos no Mundial e as duas assistências mostram que, para além da capacidade de saber circular bem a bola, ligar setores e abrir espaços, é um jogador objetivo e com capacidade de finalização. Neste sentido, assumiu em muitos momentos a responsabilidade de ser o elemento decisivo, não tremendo em jogos de pressão e exibindo uma grande confiança.
Pontos a melhorar:
físico e adaptação táctica a escalões mais competitivos
O futebol sénior exige que os jogadores, para além de qualidade técnica, tenham outras componentes, nomeadamente a física, não só pelos duelos e por enfrentarem jogadores mais velhos e experientes, mas também para aguentarem o ritmo de jogos que existe.
Mateus Mide demonstra que este nível, futebol de formação, é um contexto favorável e confortável para si, existindo a necessidade de se testar em contextos mais competitivos. Apesar de ainda não se ter estreado na equipa B do FC Porto, esta competição demonstrou que essa oportunidade tem de assegujrar a evolução natural e testar se está preparado para o passo seguinte.
Potencial
Num futebol moderno cada vez mais exigente, jogadores com a sua versatilidade e polivalência ofensiva são preciosos. Nesse sentido, Mide tem um futuro risonho pela frente.Tem contrato com o FC Porto, é agenciado por Jorge Mendes e estes títulos contribuíram para chamar à atenção de grandes tubarões da Europa. No entanto, é importante que se aumente o contexto competitivo em que joga para continuar essa evolução."
In Maisfutebol
Normal, ganhou um prémio importante numa competição importante.Anda um exagero a volta do Mide. E o Bernardo não falam? Mesmo o Chelmik tá num nivel superior ao do Mide.
Malta que não acompanha a formação ve o premio que ganhou e assumem que é melhor jogador da formação. Ainda é verde o rapaz mas a malta não vê os jogos por isso não percebemAnda um exagero a volta do Mide. E o Bernardo não falam? Mesmo o Chelmik tá num nivel superior ao do Mide.
No Mundial sub17, supostamente estão os melhores jogadores do mundo inteiro desse escalão.Malta que não acompanha a formação ve o premio que ganhou e assumem que é melhor jogador da formação. Ainda é verde o rapaz mas a malta não vê os jogos por isso não percebem
O Bernardo é um médio centro, um trabalhador, com qualidade mas jogador de equipa.Anda um exagero a volta do Mide. E o Bernardo não falam? Mesmo o Chelmik tá num nivel superior ao do Mide.
Se o Yoan tá nesses 5 então o Eduardo, Peixoto, Chico e Abreu tambémQuero eu la saber de quem falam
Eu tambem me chateio com a sub valorizacao ao Duarte cunha mas o que importa e que o porto tem 5 jogadores com qualidade mais um ou outro Eduardo e peixoto por exemplo
Sim eu so dei mais dois exemplos de um que se tem destacado este ano e um que vi um torneio numa equipa que tinha tambem mora uns 5 anos atras mais ou menose Tomas peixoto no um para um partia tudo.impressionou me ainda mais que mora e o mora me impressionou.Se o Yoan tá nesses 5 então o Eduardo, Peixoto, Chico e Abreu também