Ainda estou assoberbado com o discurso da Senhora. Absolutamente impressionante.
Não estraguemos uma noite mágica mencionando seres irrelevantes na história do Nosso Grande ClubeJá anda o netinho nas redes sociais a meter nojo!
Podia ter ido cantar um rapJá anda o netinho nas redes sociais a meter nojo!
Ainda no outro dia esteve no camarote lado a lado com o presidente, e tem ido muitas vezes.O atual presidente da CMP não esteve presente porquê? Temos outro Rui Rio?
O FC PORTO É DOS PORTISTAS !!!

O que esse gajo é na vida? Qual é a sua profissão?Já anda o netinho nas redes sociais a meter nojo!
Acho que vendia capas de telemóvel. À sua maneira, era um CEO.O que esse gajo é na vida? Qual é a sua profissão?
CEOAcho que vendia capas de telemóvel. À sua maneira, era um CEO.
Acho que é portista e penso que recentemente esteve no camarote presidencial assistir um jogo nosso.O atual presidente da CMP não esteve presente porquê? Temos outro Rui Rio?
Melhor assim, não sabia.Ainda no outro dia esteve no camarote lado a lado com o presidente, e tem ido muitas vezes.
Obrigado pela resposta.Acho que é portista e penso que recentemente esteve no camarote presidencial assistir um jogo nosso.
O Discurso da viúva do nosso Bicho foi, de longe, o momento da noite.
Que elevação, que grandeza, que classe, que força.
Encarnou o Bicho por uns minutos.
Retumbante.
Adorei também a gratidão mais que justa que expressou para com um Homem, para o qual já me custa sequer encontrar palavras, tal a sua grandeza: Luis André de Pina Cabral e Villas-Boas.Sem dúvida, perfeita a forma, fantástico o conteúdo.
Honrou exemplarmente a memória do JCOSTA
Sem dúvida e conseguiu dizer aquilo tudo sem se desmanchar. IncrívelAinda estou assoberbado com o discurso da Senhora. Absolutamente impressionante.