Dragões de Ouro 2025

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,359
2,617
Muitos parabéns a todos os galardoados com o Dragão de Ouro de 2025, é uma honra e orgulho ter gente deste calibre.
Mas…
…o verdadeiro Dragão de Ouro todos sabemos quem foi, curiosamente já o foi efetivamente em 2011, mas este ano merece mais do que nunca.
Continua a nos honrar com a sua dedicação, coragem e competência e vai, juntamente com a sua equipa, trazer o título de volta.
Cada vez mais: o Nosso Grande Presidente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,253
7,978
36
Porto
Que gala soberba.

Vocês é que choraram com o momento da viúva do Jorge Costa.

Enorme discurso do João Pinto. O porto está mais unido que nunca ao contrário do que pensam.

Farioli bem como ator de Hollywood.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,321
19,402
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu costumo reparar nas coisas mais subtis, confesso.

Não pude deixar de notar, por isso, nos beiços da senhora esposa do mister Farioli. Que não são nada subtis, diga-se.

Acho que o nosso mister é feliz e aposto que não é tanto focado na defesa, em casa.

Um bem haja.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
988
1,459
Que gala soberba.

Vocês é que choraram com o momento da viúva do Jorge Costa.

Enorme discurso do João Pinto. O porto está mais unido que nunca ao contrário do que pensam.

Farioli bem como ator de Hollywood.
Estamos muito muito unidos.

Não é por meia dúzia de viúvas do antigo regime e da claque, ou meia duzia de viuvas do conceicao, que fazem muito barulho, que não deixamos de estar unidos. Fazem muito barulho e por vezes dá uma ideia contrária, mas estamos unidos.

• Like
Reações: Master e Roma

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,950
13,178
Porto
Eu costumo reparar nas coisas mais subtis, confesso.

Não pude deixar de notar, por isso, nos beiços da senhora esposa do mister Farioli. Que não são nada subtis, diga-se.

Acho que o nosso mister é feliz e aposto que não é tanto focado na defesa, em casa.

Um bem haja.
A esposa é um pau de virar tripas, toda chupadinha só pele e osso.

• Haha
Reações: Edgar Siska