Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
17
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,877
240,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganda corte aquele perto do fim

Mas acho que o Diogo defendia que a bola ia +/- na figura

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,718
19,873
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que grande grande central. Quem foi contra a corrente na altura que o contratámos e disse que era exatamente o perfil que precisávamos, acertou em cheio.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,944
6,605
Este gajo é a prova de que um bom scouting é a chave para ganhar campeonatos. A desconfiança que gerou só porque vinha do Southampton e o monstro que é neste contexto.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,944
6,605
Grande corte, apesar de olhando agora na repetição, parece-me que a bola ia á figura.
Vai ficar na retina pelo corte ao Ferro mas acho que o momento fundamental dele foi uns bons minutos antes quando impede o guita e de ficar na cara do Diogo com uma intercepção incrível. Daquelas que eu já não acreditava e aparece lá o pé dele vindo do nada. Que jogaço.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,371
6,012
Vai ficar na retina pelo corte ao Ferro mas acho que o momento fundamental dele foi uns bons minutos antes quando impede o guita e de ficar na cara do Diogo com uma intercepção incrível. Daquelas que eu já não acreditava e aparece lá o pé dele vindo do nada. Que jogaço.
Vinha escrever isto.

Acho que o gajo do Estoril nem sabe muito bem o que é que aconteceu.

• Like
Reações: Esquerdinha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,253
7,976
36
Porto
Melhor em campo.
e ainda mandou os adeptos terem calma quando o pessoal começou a perder a paciência.
O que é uma estupidez do caralho. Eu bem sei que somos exigentes. Até o Zé rabolho e o presidente foram assobiados em alguns jogos.

Mas há que ter noção ... Nós estamos em primeiro. Já ganhamos em alvalade e em muitos campos difíceis. Estamos a ter um comportamento em campo que , apesar de não sermos brilhantes os jogos todos o que é impossível também , somos bastante competentes. Podemos não jogar bem as vezes e as coisas não correrem pelo melhor mas não se pode apontar nada no que diz respeito à entrega e sacrifício.

Isto a jogar de 3 em 3 dias , contra adversários complicados , ver os rivais a terem ofertas escandalosas e depois de duas épocas miseráveis que tivemos. Para não falar que é uma equipa quase nova e um treinador que só está cá há 5 meses.

Até compreendo que os assobios até podem ajudar a equipa a acordar mas vi lá pelo menos um lance que notou-se perfeitamente que a equipa foi para a frente à maluca pela pressão do público e o Estoril num contra golpe conseguiu chegar a baliza.

Os adeptos são muito emocionais e não conseguem muitas vezes distinguir a razão da emoção. É perfeitamente compreensível. Mas há momentos que temos mesmo que ser mais "rigidos" e jogar pelo seguro. Há muita coisa em jogo ( era uma jornada antes do derby lá de baixo por exemplo).

E já se percebeu que farioli não tem problema as nenhuns em baixar e segurar. E no meu entender bem. Pelo menos neste ano que é super importante para o presente e futuro do clube.