Sim já me esquecia desse jogo.Jogaram assim contra o sporte que só lhes venceram com um golo ilegal, amigo.
Mas se jogasssem sempre assim não estavam em 10 lugar.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Sim já me esquecia desse jogo.Jogaram assim contra o sporte que só lhes venceram com um golo ilegal, amigo.
Têm que vir reforços e espero que nenhum deles seja central.Reforços?
Quais reforços?
Não vem ninguém em Janeiro.... E se vier é um central que já foi pedido pelo Farioli
Mas a jogarem assim rapidamente vão subir na tabela ou muito me engano. Pensava que estavam piores e que a conversa do Cathro no pré jogo era tanga - e até gozei com o homem - mas pelos vistos estão mesmo bem.Sim já me esquecia desse jogo.
Mas se jogasssem sempre assim não estavam em 10 lugar.
Esse é de certeza. O Presidente já o disse, logo após a lesão do Nehuen. Nem que seja por empréstimo, foram as palavras dele.Têm que vir reforços e espero que nenhum deles seja central.
Para além do Gul?Farioli agora na Flash
De Jong sentiu alguma coisa no joelho e estava no fim do jogo a falar com o médico
Cheira-me que vai ter mais uma paragem
Não há volta, o homem tem 36 anos e não vai aguentar jogar todos os jogos até final da época
Vamos precisar de um PL jovem que nos dê garantias até final da época
Tens um post meu antes,deve dar para ver no perfil.É isto que retiras do jogo de hoje? A equipa esteve pelas costuras. Não faz diferença se levas o Eustáquio, o Pepê ou o Zaidu. É bater sem sentido.
Está bem longe de serem jogos da treta. E vamos provar isso já em Tondela. Para não falar do encontro em Alverca.Finalmente um ciclo com equipas da treta!! Só apanhamos as melhores equipas da Liga. "Sorteio", diziam....
Lateral esquerdoEsse é de certeza. O Presidente já o disse, logo após a lesão do Nehuen. Nem que seja por empréstimo, foram as palavras dele.
Neste momento o nosso terceiro central é o nosso médio defensivo.
Não é preciso reforços.Têm que vir reforços e espero que nenhum deles seja central.
Claro, contra nós jogam sempre de faca nos dentes mas já jogamos contra a maioria das equipas do top 10. Já os nossos rivais...Está bem longe de serem jogos da treta. E vamos provar isso já em Tondela. Para não falar do encontro em Alverca.
Com mais embalagem na B e um treinador a sério lá, se calhar já tinhamos duas belas opções para alternativa no meio campo.Não é preciso reforços.
Basta 1 reforço. Um médio, para o lugar do eustaquio. Necessitamos de um backup de maior qualidade como ficou evidente.
De resto, o plantel é bom e equilibrado.
Quarto. O terceiro é o Prpic. Sem qualquer dúvida. Agora, até por ser esquerdino, parece que é só alternativa ao Kiwior.Esse é de certeza. O Presidente já o disse, logo após a lesão do Nehuen. Nem que seja por empréstimo, foram as palavras dele.
Neste momento o nosso terceiro central é o nosso médio defensivo.
Se houvesse €€€ dava muito jeito.O Rayan não seria aquilo que precisamos?
É nao meter titulares contra Sintrenses...ajudava.Quando acontecem jogos destes não ligo a tv ou ligo mas aonde não se falar de futebol, para ouvir influenciadores ou se quiserem o anglo influencer de merda não tenho paciência.
Mas estive a pensar.
O Real Madrid foi a Girona empatar contra uma equipa que atualmente não vale nada, o PSG parece que não ganhou e perdeu a liderança, os panelas ganharam no fim com uma sorte do caraças.
São muitos jogos e as equipas que mais jogos fizerem mais desgaste físico e mental têm principalmente contra aquelas que só jogam uma vez por semana.
Vêm aí muitos jogos, 2 por semana para todos os candidatos, em Dezembro e também Janeiro.
Quem se aguentar melhor vai digamos "sobreviver" e chegar ao fim (Maio) em melhor posição.
Espero que sejamos um deles e nas críticas que se fazem é preciso atender a estes fatores, escrever a quente é uma coisa depois que acabou e horas depois a escrita tem que ser mais assertiva e menos cruel.