Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.29 Performance da Época
Jogos
15
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,041
3,792
Porto
O impressionante é que o pé fraco tem uma precisão tremenda.

Virado de frente para o defesa nos últimos 30 metros é um terror, finta com os dois pés e tem facilidade em fazer passes para a baliza com o pé mais fraco.

O desafio é fazer que a bola entre no espaço entrelinhas e ele saber ocupar de forma natural esse espaço.

Tecnicamente é o jogador mais prodigioso que o clube formou nos últimos 40 anos.
E em termos de Formação , só comparável, a Pavão, Oliveira e Gomes.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,175
10,917
Conquistas
1
Mau jogo. Começo a achar que não pode jogar no meio-campo e que num 4-3-3 mais valia jogar a EE ou até falso PL. O ideal era SA num 4-4-2, mas esse sistema só como alternativa, já que a ideia do treinador em termos de sistema táctico é clara.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,771
5,632
Se formos campeões sai para o Real. Já está tudo tratado. A questão é que não quer sair sem ser campeão.

Calma com o miúdo. Tem contracto com a Adidas desde os 13 anos e não perdeu humildade. Outros no lugar dele foi o que se viu.

• Haha
Reações: PedroMigg

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,247
156,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mau jogo. Começo a achar que não pode jogar no meio-campo e que num 4-3-3 mais valia jogar a EE ou até falso PL. O ideal era SA num 4-4-2, mas esse sistema só como alternativa, já que a ideia do treinador em termos de sistema táctico é clara.
Só pode jogar assim no meio se o adversário for defender todo atrás.

• Like
Reações: Viena

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,716
19,855
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje fiquei sem dúvidas, não pode de maneira nenhuma jogar no meio-campo num 4-3-3. Neste sistema, só encaixa como EE, na minha opinião.

• Like
Reações: blueang3l

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,555
6,573
Eu quero ver o Mora na esquerda, sim, iremos perder na pressão, apesar de que ele está muito melhor nisso, iremos perder nos apoios defensivos, mas o brilho de Mora, a criatividade da equipa vai aumentar a 200% quando tivermos a bola. Mora não é um 8, e também não é um extremo, podem dizer, mas neste 4x3x3 é muito melhor ele ser um "extremo" do que um 8.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,948
42,281
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Juízo a quem o pede incansavelmente.
Corre,bastante,mas está constantemente fora de posição, chega tarde aos lances e a definir também não teve bem.
Era preciso mais calma mas a equipa estava toda demasiado stressada,vamos ter calma com o miúdo porque há muito que evoluir.

• Like
Reações: Roma

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,285
11,652
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mora nem é 8 nem é extremo....é segundo avançado.
Custou me ver a equipa a precisar que ele viesse cá atrás buscar jogo e começar a distribuir e nada......
Ou não lhe pedem isso ou então fica à espera que entre uma bola fazer a diagonal......O Samu hoje tbm podia lhe ter deixado aquela bola e iria ser o Segundo,mas não...um gajo com um caparro daquele,qdo chuta parece uma Amélia,remates de merda....tem fuzilar a baliza!!!! Ou então metia no Mora....

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,507
1,466
Mais uns minutos. Mais um pedaço de experiência num jogo difícil.

Não esteve bem mas também não esteve pior que Frodo, Borja, Samu, etc naquele horrível final de primeira parte. A equipa melhorou imenso no início da segunda e ele ainda estava lá dentro durante essa melhoria.

Ele vai ter altos e baixos assim como todos os "teenagers" que temos. É importante lembrar que a equipa (e não só o Mora) é incrivelmente nova.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,978
5,568
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não me conformo com ele a meio campo. Não tem as características ideais, o rendimento é muito inferior. 😕