Certamente está atento a tudo e mais alguma coisa , até porque a "Herança" nao foi grande coisa, como sabemos.Não sou eu que tenho que fazer alguma coisa. É o Presidente. Este e qualquer outro.
Calma e Realismo, são fundamentais.
Certamente está atento a tudo e mais alguma coisa , até porque a "Herança" nao foi grande coisa, como sabemos.Não sou eu que tenho que fazer alguma coisa. É o Presidente. Este e qualquer outro.
Basta está na descrição das funções do treinador da equipa B. O que é isso de o estar disposto ou não?O ponto era precisamente esse, está ao serviço da principal.
Se calhar nem todos os treinadores teriam a abertura de aceder aos pedidos do Farioli como faz o Brandão.
A verdade é que uma equipa B não tem o funcionamento de uma equipa normal, funciona como uma extensão da A, uma equipa de apoio.
Com isto não estou a dizer que concordo com o rumo desportivo da equipa, mas também gosto de crer que o Porto e a sua estrutura não são maluquinhos.
Não será certamente coincidência que o Farioli já tenha elogiado o Brandão publicamente tantas vezes.
Até que enfim, alguém me entendeQuando aparecer um numa valeta, pode ser que comecem a apitar depois de uma greve de meses a chorar
Sem isso, não sei bem o que esperam
Sinceramente prefiro que ele fale diretamente nos organismos sem falar de jogos. Deve estar calado e esperar pelo classico da 2da circular porque ainda hoje podiamos ter perdido pontos e para aproveitar o classico ainda temos o Tondela.Por alguma razão o presidente disse o que disse hoje. Ele sabe bem que o Varandas não é o único problema.
--------------------------A equipa está toda rota... resultado de termos que correr mais que os outros para obter os mesmos 3 pontos.
Então em comparação aos lagartos que nem precisam de transpirar a camisola...
Mas ainda há os muitos resignados do "contra tudo e contra todos", porque "sempre assim foi". Isso resultou quando tínhamos jogadores para fazer 2 equipas.
Se não nos mexermos nos bastidores, não vamos a lado nenhum.
Concordo, 50M pelo Samu seria muito bom. Não é segredo nenhum que nunca apreciei muito o Samu enquanto jogador. Em tempos dizia-se aqui tanto mal do Aboubakar e do Marega e qualquer um dos 2 dava 10-0 ao Samu.--------------------------
Mexer nos bastidores atualmente após eleiçoes na FPF e Liga e ainda na sobrevivencia financeira é complicado.
Quanto a mim o único caminho é continuar o estilo e método aplicado no mercado de verão, muita inteligencia e antecipação e motivar atletas para virem para nós. Poer exemplo se conseguirmos uma venda do Samu acima de 50M era de aproveitar, mas acho cada vez mais complicado porque o rendimento dele é fraco.
Nunca pode ser por 50M, de caminho é vender a preço de custo.--------------------------
Mexer nos bastidores atualmente após eleiçoes na FPF e Liga e ainda na sobrevivencia financeira é complicado.
Quanto a mim o único caminho é continuar o estilo e método aplicado no mercado de verão, muita inteligencia e antecipação e motivar atletas para virem para nós. Poer exemplo se conseguirmos uma venda do Samu acima de 50M era de aproveitar, mas acho cada vez mais complicado porque o rendimento dele é fraco.
Vender a preço de custo ou em promoção.Concordo, 50M pelo Samu seria muito bom. Não é segredo nenhum que nunca apreciei muito o Samu enquanto jogador. Em tempos dizia-se aqui tanto mal do Aboubakar e do Marega e qualquer um dos 2 dava 10-0 ao Samu.
Isso do pdl que trabalha muito para a equipa, mas não marca golos..... Precisamos de um pdl matador. Nem Samu, em Gul, nem de Jong o são.
50M é o valor de mercado do Samu, ou seja, tudo o que for menos de 70M será um negócio fraquinho por um PL jovem com bons números.Concordo, 50M pelo Samu seria muito bom. Não é segredo nenhum que nunca apreciei muito o Samu enquanto jogador. Em tempos dizia-se aqui tanto mal do Aboubakar e do Marega e qualquer um dos 2 dava 10-0 ao Samu.
Isso do pdl que trabalha muito para a equipa, mas não marca golos..... Precisamos de um pdl matador. Nem Samu, em Gul, nem de Jong o são.
32M€ por ele é que foi um abuso e um erro tremendo. Por 32M€ quero um pdl que faça 30 ou mais golos no campeonato por época, não quero um pdl que "trabalha para a equipa", para isso estão lá os médios.Vender a preço de custo ou em promoção.
Ainda bem que a gestão do clube não é feita por vocês.
O ano passado numa época péssima da equipa fez 27 golos na época.32M€ por ele é que foi um abuso e um erro tremendo. Por 32M€ quero um pdl que faça 30 ou mais golos por época, não quero um pdl que "trabalha para a equipa", para isso estão lá os médios.
Acredita, se alguém nos der 50ME por ele, estamos com sorte.
Queria dizer 30 golos só no campeonato.O ano passado numa época péssima da equipa fez 27 golos na época.
São esses 3 golos que fazem toda a diferença queres ver?
Há preconceito com ele, um estigma qualquer e eu não me quero esticar muito nisso.
30 golos no campeonato nem o Jackson ou o FalcaoQueria dizer 30 golos só no campeonato.
Acho que custou um balúrdio para aquilo que tem para dar em troca. Está nos pés dele provar que estou enganado, mas se nos dessem 50M€ por ele agora no mercado de inverno, não pensava duas vezes e ia buscar um pdl matador.
E também não custaram 32M€...30 golos no campeonato nem o Jackson ou o Falcao
O último deve ter sido o Jardel
Mas também não foram vendidos por 70 ou 80 como o Samu acabará por serE também não custaram 32M€...