Rodar e muito contra o Vitória ou podemos ter dissabores na próxima jornada. Que se lixe a taça da liga. Precisamos de vencer o tondela e aproveitar a perda de pontos de 1 ou mesmo dos 2 lá de baixo.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Não te chegou flopar no minho, tb queres ver flopar aqui?este Rafikitano é que podia vir em Janeiro.
Há quem esteja ansioso pela queda do FCP.Lol ainda agora ganhamos facilmente ao Nice![]()
foi pior muito pior, também houve mérito do adversário na 1ª parte mas os 15 a 20m finais do Porto são preocupantes. parecia a equipa do brandão esse espécime está a dar azar (esta parte esqueçam).Então é basicamente o que tem acontecido nos últimos jogos.
Na primeira parte sim.Uma das piores exibições no Dragão esta época. Que sofrimento do crl contra uns mija na escada. Primeira parte horrível, segunda parte apenas medíocre.
Mas ganhamos, que é o que importa. Siga!
O jogo foi péssimo e muitas vezes fomos dominados. Não tentemos menosprezar o que aconteceu.Que estrelinha meu, falhamos mais golos claros que eles.
Vocês para exagerar cum crl
Contra nós, sim.O Escocês costuma ser tão nervosinho?
Tínhamos jogo para muito mais, parece me que andamos mais a tentar segurar um resultado de 1.0 que tentar o 2 e 3Fogo nao vimos o mesmo jogo.
Primeiro ha que salientar o grande jogo do bednarek. Fez varios cortes brutais.
Fora isso foi um jogo daqueles rasgadissimos. Podiamos ter fechado o jogo, nao conseguimos mas o estoril bateu-se super bem. Um jogo com uma intensidade muito boa, com varios vai-vens.
O estoril veio ca sabendo que para vencer teria que correr muito e explorar os momentos certos e algum cansaço. Fomos oportunistas no golo mas acho que tivemos varias oportunidades para dilatar mas o robles tambem fez varias defesas importantes.
Supostamente no Ajax o Farioli era conhecido pela consistência defensiva e futebol não muito atrativo.O que me chocou hoje foi como é que uma equipa que ainda não perdeu na liga, só sofreu 3 golos, a jogar em casa joga com tão pouca confiança.
Ficamos que alguns jogos pra cá, não temos jogado nadaQueixamo-nos que temos dificuldades contra os autocarros...hoje tivemos sorte em ganhar contra uma equipa (10° classificado) que nos dominou durante muito tempo em nossa casa.
Em que é que ficamos afinal?
Se não serviu para o Braga...O Guitane que fique aqui, dava jeito.
Muita falta de discernimento em alguns lances.Pá que sufoco.
Perdemos muitos ressaltos e segundas bolas. Vezes de mais.
Isto aconteceu os 3 jogos em que estivemos pior (este, Braga e Nottingham).
Em janeiro vai para a Can...este Rafikitano é que podia vir em Janeiro.