Dizem que flopou no Braga…Então é ir buscá-lo.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Dizem que flopou no Braga…Então é ir buscá-lo.
Estranho não estar 5-0. Ou mais até.De certeza diferente do teu… eu vi 3 golos feitos do Estoril… tu pelos visto não, por isso estamos a ver jogos diferentes
Já agora 2-9 em remates e 4 oportunidades claras de jogo… dizem as estatísticas.
Pior é que podíamos ter sacado 80M no verão enquanto tinha hype.Cada vez que vejo o Samu e saber que demos 30 milhões até me dói a alma.
Que coisa mais fraca, fdx
Foda-se, que patetice......Sim, sim, temos só um empate na Liga. Calma, as eleições ainda estão longe, amigo.O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.
E isto É trabalho do treinador.
O Samu tem sido muito mau. 0 ações bem conseguida na primeira parte diz muito.Samu tem sido claramente um dos menos maus, não sei que jogo estás a ver.
Muito pior estão Mora e Borja, por exemplo.
Ainda o fez algumas vezes. Poucas, é certo.Com o físico que tem ele devia ser um adversário temido no choque/confronto homem a homem mas dá sempre a sensação que qualquer finguelas com um terça do capado dele lhe ganha a disputa da bola.
Meu rico Lord (o original) que falta fazes....como treinador da arte de usar o corpo apenas!
Já hoje disse a um…Estranho não estar 5-0. Ou mais até.
Sabes onde eu vi este filme muitas vezes, género que não apreciava e continuo a não apreciar, nos tempos do mister Conceição!O Porto de Farioli não sabe controlar uma partida. Não sabe manter a posse, não sabe circular a bola! Andam sempre desalmados, aos repelões, a lutar a cada lance pela bola. E geralmente perdemos sempre as 2as bolas para o adversário. Já vimos este filme inúmeras vezes este ano.
E isto É trabalho do treinador.
Qie falta de noção..Cada vez que vejo o Samu e saber que demos 30 milhões até me dói a alma.
Que coisa mais fraca, fdx
LolJá hoje disse a um…
Reza, mas reza muito.