É esperar que não tenha 4 no relvado.O Estoril não tem um único adepto na bancada.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
É esperar que não tenha 4 no relvado.O Estoril não tem um único adepto na bancada.
Igualmente. Espero que o Estoril jogue bem recuado.Não percebo a saida do Gabri.
---------------------Bednarek e Rosário em risco para Tondela certo ?
Eu simpatizo com o gajo. Não se limita a dizer o óbvio. É um maluco, mas do ponto de vista positivo. E a equipa dele joga bem.Uma salva de palmas para o Ian Cathro e para o modo como fala português.
Ainda bem!!E o Eustáquio que nem na rotação é titular?
O sigilo bancário não permite!...Gostava de saber o que tem o Deniz
As minhas críticas surtiram efeito. Estou sempre em cima dos gajos do catering a dizer como é que a comida deve ser confecionada. Eles já nem me podem ver.Podemos tirar dois segundos para falar do glow up das nossas sandes de panado??
Não brinques assim com a plebe
Era esse ou a GCD?
Mas olha que estão a seguir as diretrizes.As minhas críticas surtiram efeito. Estou sempre em cima dos gajos do catering a dizer como é que a comida deve ser confecionada. Eles já nem me podem ver.
Estive mesmo para colocar esse, da Gaixa Ceral de DepositosEra esse ou a GCD?
Acabei de comer uma!Podemos tirar dois segundos para falar do glow up das nossas sandes de panado??
Ainda bem, mas fica um jogador a ganhar um salário e sem utilidade alguma.Ainda bem!!