É uma Senhora do voleibol. Estou no pavilhão e na situação em concreto até teve razão.A Ana Couto já protestou com o árbitro logo no início, espero que chore no fim como já a ví num jogo contra o FCP.
É uma Senhora do voleibol. Estou no pavilhão e na situação em concreto até teve razão.A Ana Couto já protestou com o árbitro logo no início, espero que chore no fim como já a ví num jogo contra o FCP.
Pois ... Obrigado.Não, é rotação das centrais.
já fomos neste set, vamos ver os outros - com 4 derrotas deram-lhes para jogar bem hoje ou entáo as nossas é que estão mal.Vamos lá!
Não sei se a tirou, veremos no segundo set.Já devia ter tirado a Vicky há muito!
A repetição da pré-época. Nessa altura o Leixões já tinha ido a 3-2 com o Benfica e connosco.extra; benfica e leixões jogam a negra ou seja quem vai ganhar o jogo.
não me parece, 10-6 para os da casa e numa partida a acabar aos 15.A repetição da pré-época. Nessa altura o Leixões já tinha ido a 3-2 com o Benfica e connosco.
Espero que agora o jogo caia para o Hélder.
Nem a BeatrizContinuo a não perceber porque é que a Vicky ainda está em campo...
Compreendo-te, mas não sei se seria boa ideia a Joana entrar, está sem ritmo de jogo.Nem a Beatriz